Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 22, 2020 1:21 pm
Itaú cria plano de suporte financeiro para clientes pessoa física e pequenas e médias empresas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=18844" onclick="window.open(this.href);return false;

olicantropo Mensagens: 61
Sáb Abr 25, 2020 6:46 am
Olá, @Lemon.

Bom. Respondendo sua pergunta.

Na verdade, o meu trabalho de certa forma exige que eu tenha conta em quatro bancos principais: Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Itaú. Parece confuso, mas tem um motivo. E quando eu comparo o atendimento que eu recebo do Bradesco Prime, e até mesmo do Santander Van Gogh com o Itaú varejo me sinto totalmente negligenciado pelo banco Itaú.

Eles me deram dois cartões com R$1.300 de limite em cada, sendo um Mastercard Gold (enquanto eu tenho Visa Infinite com outro banco), R$100 de cheque especial (sério?) e ainda negaram subir para o Uniclass, sendo que a renda é claramente mais que compatível. Além de ter um financiamento de carro negado sem nenhum motivo, sendo que eu já tenho outro carro de valor acima de R$100.000 financiado pelo Itaú e pago.

Na verdade, eu vejo a ideia de tentar sair da agência 'normal' para a Personnalité como "última salvação" com o Itaú, porque não aguento mais inúmeros problemas com o banco, mas sinceramente, coloco parte da culpa como sendo dos gerentes, mas posso estar errado.. Tanto com a conta PF como PJ.

Sobre a questão dos investimentos, acho difícil que algum banco vá me proporcionar investimentos melhores do que os que eu já tenho no Santander, mas estou sempre disposto a uma boa oportunidade.

Recentemente eu cortei todas as relações com o Itaú, mas gostaria de voltar com melhores condições. Mas é basicamente isso, condições extremamente inferiores a todos os outros bancos que utilizo. Sendo que o Itaú além de ser uma de minhas contas mais antigas é um dos bancos que eu tive maior movimentação por anos.

Muito obrigado.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Abr 25, 2020 9:05 am
@olicantropo, posso te afirmar com toda certeza que o Itaú Personnalité ganha de lavada no Santander Select em investimentos, o Personnalité tem vários fundos de terceiros e isenta de corretagem para fundos imobiliários. Não estou comparando com bancos pequenos e corretoras independentes e sim entre bancões. Eu tenho minha conta Personnalité Digital isenta do pacote mensal e estou satisfeito com os serviços prestados e com o ótimo atendimento.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 25, 2020 12:32 pm
Com certeza o Itaú Personnalité ganha de lavada do Santander Select e do Bradesco Prime.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Abr 25, 2020 1:19 pm
@olicantropo

Realmente o seu perfil é bem diferente do meu, pois minha única conta em bancão é no Itaú. Eu era do varejo com a iConta, mas tive aborrecimentos e perda de tempo quando precisei resolver alguns problemas, como por exemplo uma atualização cadastral devido a erro no nome da minha mãe em meus documentos.
Só consegui um atendimento decente porque na época a gerente da agência era amiga e ex colega de faculdade da minha esposa, mas assim que migrei para o Personnalité ela foi para o Santander.

Eu não gosto de ir em agência e ser Personnalité para mim não significa status nenhum. Só que hoje sou bem atendido, tenho investimentos que fazem sentido para o meu perfil e não pago cesta nem cartões. Então eu entendo quem tem apego pela iConta, mas no meu caso a mudança foi melhor.

No seu caso eu testaria o Personnalité e caso não seja o que você espera pode fechar ou mudar para Bacen.

olicantropo Mensagens: 61
Sáb Abr 25, 2020 2:20 pm
Olá! Entendo, isso me parece ótimo na verdade.

Inclusive fiquei bem curioso sobre os investimentos devido aos comentários acima. Infelizmente, eu creio que no momento não será possível eu abrir a conta no Personnalité, porque me parece que não aceitam extrato bancário como renda, e eu não vou declarar 15k no IRPF para pagar alguns milhares em imposto.

Mas eu me questiono se eu realmente conseguiria resolver esses problemas acima no Personnalité. Tenho interesse, e provavelmente ainda vou abrir a conta lá.

Em correção: a minha conta no Bradesco é Prime, mas no Santander é VanGogh. Não tem Select na minha cidade.

olicantropo Mensagens: 61
Sáb Abr 25, 2020 2:21 pm
Eu também não gosto de ir na agência, @Lemon. Acho que ninguém gosta na verdade, mas as vezes. Certos problemas, é melhor você resolver fisicamente do que ficar tentando contato via online.

Avatar do usuário
thiagostarck Mensagens: 12
Sex Mai 15, 2020 10:30 pm
Boa noite! O extrato da conta pelo app Itaú Personnalité mudou para vocês também?

Levibf Mensagens: 329
Seg Mai 18, 2020 11:03 am
@olicantropo entra no site do Personnalité (https://www.itau.com.br/personnalite/seja/abra-sua-conta/" onclick="window.open(this.href);return false;) e tenta, vai ver não lhe pedem nada.

Eu abri conta no Bradesco no mês passado (só pra ter mesmo), coloquei minha renda e me jogaram no Prime (não pediram nenhum documento), recebi ligação da gerente e depois da supervisora dela e tudo, já chegou até o cartão de débito do Prime.

E coloquei uma opção pra não pagar a cesta no Prime, não sei se consegue isso no Personnalité





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio