Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Seg Jan 28, 2019 9:54 am
Sim sim, Bradesco melhorou bastante nisso.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 28, 2019 11:01 am
Queria a isenção vitalícia pelo salário. Os investimentos eu levaria para outro banco.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Jan 28, 2019 1:33 pm
Se o Bradesco tem bons fundos de investimentos, eu avaliaria o que o pauloleo em comentários anteriores disse, com um único banco ficaria com o Prime, pq teria bons cartões e de quebra bons investimentos. Santander eu já não acho que tem bons cartões atualmente, arrisco em dizer que são medianos, com essas metas absurdas o cartão fica muito tempo engavetado.

MrIncau Mensagens: 633
Seg Jan 28, 2019 1:42 pm
Pois é, estou só com o Unique pq é ridículo de fácil isentar, mas talvez eu tesoure ele e a conta como um todo.

Obs: Não tenho renda para o Unlimited.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 28, 2019 2:26 pm
Eu tinha Unlimited e tesourei, cartão muito cheio de frescura para que oferece. Não senti a menor falta.

Já tinham piorado muito retirando o PP, aí passaram a limitar os convidados em 8 por ano. Isso pra mim é muita mesquinharia para um cartão que pede surreais 40k de gastos por mês para isentar a mensalidade.

3 meses de gastos assim já isentam o ano todo do Personnalité Black que é seu concorrente direto no Itaú (esse parágrafo foi só para não ficar off topic)

Sobre o Bradesco, ainda considero o app extremamente melhor, mais rápido e funcional do que o do Itaú, inclusive para depósitos de cheques, recurso que eu utilizo bastante.

lucasds Mensagens: 796
Seg Jan 28, 2019 2:30 pm
Então é só o app Bradesco Cartões que é horrível?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 28, 2019 2:36 pm
Sim, o da conta é muito bom!

O de cartões precisa melhorar muito, principalmente com o implemento da linha do tempo e das notificações de compras por push.

antonio2897315125 Mensagens: 83
Seg Jan 28, 2019 3:00 pm
Eu sou correntista Bab estilo há muitos anos, e do BB há décadas. É um banco incrivelmente ruim. Abri conta Select na ano passado, por meio de captação e o gerente me fez mil promessas de isenção total por meio de um mecanismo que eles chamam de cliente vinculado. De fato, nunca funcionou e passei a pagar o pacote integral em que pese o fato de reclamar há meses. O gerente mudou e a nova gerente não sabe nada. Nessa mudança inclusive eu fiz a portabilidade do meu salário do BB para o Select. Na semana passada, uma gerente personalité me fez a mesma proposta, de degustar o segmento sem custos. E depois teria isenção total por portabilidade, porque o meu orgao tem convênio de isenção com o personalité. Fiquei bem em dúvida se mudo de novo, porque eu gostei do Santander, depois de praticamente ter nascido no BB, foi um experiencia boa ter um serviço de bom nível. Mas agora tem essa dificuldade do pacote que me enrolaram no Select - inclusive hoje abri uma reclamação na Super Linha.
O que acham dos cartões do personalité?Da para pedir cartões Premium e tentar isenção? Eu tenho o infinity, Master Black e elo nanquim via BB, que saem de graça, mas tem limites patéticos; TPC que eu consigo isentar; Multiplus Black também isento por média de gastos; e agora tenho o Unique completamente isento, que eu tenho gostado por conta das promoções.
Estou meio perdido, e agradeceria opiniões sobre personalité versus Select inclusive sobre os cartões.
Alguma luz?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 28, 2019 3:24 pm
Nessas condições eu mudaria para o Personnalité e ficaria com o TPC e o Multiplus Black mesmo.

Se tiver necessidade de um Visa ou de salas vip para viagens, eu consideraria pedir um Porto Seguro Visa Infinite para compor o trio.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Jan 28, 2019 6:49 pm
@antonio2897315125, não entendi quando você fala que teria isenção do pacote mensal com a portabilidade de salário e na sequencia fala que seu órgão tem convênio de isenção com o Personnalité, se tem convênio entendo que não é portabilidade, só se transferir do BB para o Itaú de forma automática, aí sim é portabilidade. Pergunto isso porque tenho interesse em fazer a portabilidade do Santander Select para o Itaú Personnalité com condições de isenção da tarifa mensal, perguntei ao meu gerente hoje e ele disse que não há essa condição atualmente, mas em posts anteriores vi esse comentário que é possível.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio