Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lemon Mensagens: 1593
Sáb Out 13, 2018 6:47 pm
O CDB do milhão é quando um grupo de investidores se junta e consegue aportar 1 milhão ou mais em CDB ou outro produto do Inter. Nem todos do grupo precisam investir em CDB, mas o ideal é formar o grupo com CDB de liquidez diária, que acho que é a única modalidade lá, e depois quem quiser pode resgatar e alocar em outras coisas.
Tem LCI pagando 100% do CDI para 5 anos, por exemplo. As rentabilidades de grupo já foram melhores com o CDB pagando 105% e a LCI de 5 anos, 102%.

Em resumo, é como se cada membro tivesse investido acima de 1 milhão e você pode simular pelo app deles as diferenças entre cliente normal e de grupo. Basta colocar um valor abaixo de 100k e depois acima de 1mm.

Formar o grupo é meio chato, mas baixa o app Tesouro Direto (sem ser o oficial) que tem um grupo dedicado a isso. Tem outros fóruns por aí que também formam grupos.

O grupo pode ter até 50 membros e depois cada um gerencia seus investimentos de forma independente. No site deles também tem informações.

RodrigoKazi Mensagens: 139
Seg Out 15, 2018 8:46 pm
Portabilidade de salário isenta cesta de serviços?

interscope Mensagens: 108
Ter Out 16, 2018 10:28 am
Creio que apenas o Prime tenha a isenção.
Inclusive eles estão com uma campanha em site e redes sociais, só não sei se existe alguma renda mínima no regulamento, e também não sei por quanto tempo.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 16, 2018 10:31 am
Consulta o seu gerente, vai que você consegue isenção. Muita gente que recebe salário, por conta do convênio da empresa com o banco não paga tarifa. Acredito que não custa ligar lá e perguntar

buttkick Mensagens: 438
Qua Out 17, 2018 4:09 pm
Tem uma coisa que gosto muito no Select do Santander, acho que tem no varejo também, e gostaria de saber se tem no Itaú, pois não achei.

Toda vez que ENTRA algum depósito, ted, doc, etc na minha conta, recebo imediatamente um SMS.
Isso é muito útil.

Tem essa possibilidade no Itaú?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Out 17, 2018 4:13 pm
Infelizmente não... Isso é muito bom mesmo de notificar entradas na conta...

Abraços.

rogeriohc Mensagens: 155
Qua Out 17, 2018 4:15 pm
O Bradesco tambem possui este serviço

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 17, 2018 4:55 pm
Seria ótimo se tivesse. Também desconheço esse serviço no Itaú

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 18, 2018 8:39 am
Uma coisa tão simples e o Itaú não a tem... talvez pudesse ser implementado pelo push do app, mas estamos falando do banco que já é grande e muitas vezes não vê motivos para se melhorar





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio