Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 25, 2012 9:18 pm
Baioca, naqueles seus relatos você estava com problemas com o Itaú não lembro ser era o nome sujo ? , processou o banco..., fez acordo, foi devido a isso que não conseguia nada com eles.

yureco Mensagens: 2490
Ter Dez 25, 2012 9:24 pm
SOLDADORJ,

Tive que processar Itaucard por causa de juros absurdos cobrados nos cartões de Itaucard. Naquela época, não era correntista.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Dez 26, 2012 9:03 am
Cara, vcs são doidos. Abrir demanda por causa de crédito? Isso impacta no resultado da agência e seu/sua gerente não vai gostar nem um pouco disso. Acredito que ao invés de facilitar, irá dificultar a concessão de crédito.

Também recebi o e-mail do aumento do limite. Já imaginei ser "pegadinha do mallandro". Hahahaha. Nem fui conferir.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Dez 26, 2012 9:29 am
Não tenho gerente. Tudo é virtual, call center sou iconta.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Dez 26, 2012 10:26 am
Aí até que vá lá. Mas acho dar um tiro no pé abrir demanda se tem conta gerenciada.

andrepli Mensagens: 53
Qua Dez 26, 2012 11:11 am
O maior absurdo que eu ja li aqui no forum. Reclamar no BACEN porque o banco não quis dar aumento de limite. Será que vc tem lastro para que o Itaú possa aumentar seu limite?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Dez 26, 2012 11:41 am
Não sei pq o ABSURDO ?? Quis reclamar e ponto final ! Gasto no mês mais de 20k em compras. ah, eles liberam até 32k de limite emergencial pra mim, se liberam é pq sempre paguei em dia as faturas.

andrepli Mensagens: 53
Qua Dez 26, 2012 11:50 am
SOLDADORJ pagar em dia nada mais é do que sua obrigação

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Dez 26, 2012 11:52 am
Claro. Com certeza de todos que realizam compras.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Dez 26, 2012 12:07 pm
Pois é, pois é !!!

Simplesmente, o que o colega quis com esta sua reclamação junto do BACEN viera a ser que o Banco lhe desse uma resposta mais documentada e mais formalizada acerca desta questão dos seus limites e que o seu caso dali viesse a ser analisado duma forma a melhor e a mais atenta tal qual inspira uma reclamação destas e ainda que seja infundada !!!

Desde o início, já tinha depreendido a intenção do colega neste intento !!!

E não tiro o mérito da sua idéia !!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 13 visitantes


Anúncio