Itaú Personnalité
- RicVix Mensagens: 4524
@Carolliberato e demais. Voltou a aparecer no IB à opção de remanejar os limites do cheque que especial/cartão de crédito. Tudo normal agora. Não sei o que houve para voltar. Gerente? Mais voltou.
- Carolliberato Mensagens: 1052
@RicVix Vai entender. No meu caso, ontem não estava disponível. Hoje ainda não olhei se voltou. E já aconteceu de no mesmo dia uma hora estar disponível e outra não.
Não creio que seja coisa de gerente, mas sim de sistema mesmo.
Não creio que seja coisa de gerente, mas sim de sistema mesmo.
- EdesioJR Mensagens: 14
Olá pessoal, algum de voces ja financiou veiculo no personnalite ? o credito e feito diretamente na conta do vendedor ou e na conta corrente do cliente pra dps o cliente pagar o vendedor ?
- imhotep Mensagens: 1885
Já sim, Edesio.
O Itaú emite a carta de crédito e faz tudo direto com a concessionária - o dinheiro nem passa pela sua conta.
O Itaú emite a carta de crédito e faz tudo direto com a concessionária - o dinheiro nem passa pela sua conta.
- dibe Mensagens: 5
Boa noite, pessoal
Sou novo aqui no fórum e achei sensacional a quantidade de informações relevantes por aqui. Parabéns aos organizadores.
Bom, vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.
Recentemente fui mudar minha conta do Itaú de Uniclass para Personnalité e meu "futuro gerente" me informou que só poderia atualizar minha conta se trouxesse a conta de DIGITAL para a minha agência física de origem, aqui no RJ. Até aí ok, nem sabia que minha conta era digital e liguei para o Itaú pra fazer a mudança.
Mas depois de ligar pra minha "gerente digital" e bater muita boca (pois eu havia recebido um "prêmio" por ser digital), e, ao final, ela muito contrariada, disse que iria demorar "de 10 a 15 dias" pra voltar pra agencia física.
Liguei em seguida para o SAC e informaram que minha conta só voltaria a conta física dia 15/Agosto/15 por causa do "SISTEMA"
Meu "futuro gerente" me disse que achou o prazo muito longo.
Alguém já passou por situação semelhante??
Obrigado!
Sou novo aqui no fórum e achei sensacional a quantidade de informações relevantes por aqui. Parabéns aos organizadores.
Bom, vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.
Recentemente fui mudar minha conta do Itaú de Uniclass para Personnalité e meu "futuro gerente" me informou que só poderia atualizar minha conta se trouxesse a conta de DIGITAL para a minha agência física de origem, aqui no RJ. Até aí ok, nem sabia que minha conta era digital e liguei para o Itaú pra fazer a mudança.
Mas depois de ligar pra minha "gerente digital" e bater muita boca (pois eu havia recebido um "prêmio" por ser digital), e, ao final, ela muito contrariada, disse que iria demorar "de 10 a 15 dias" pra voltar pra agencia física.
Liguei em seguida para o SAC e informaram que minha conta só voltaria a conta física dia 15/Agosto/15 por causa do "SISTEMA"
Meu "futuro gerente" me disse que achou o prazo muito longo.
Alguém já passou por situação semelhante??
Obrigado!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Geralmente demora sim. Lembro que no Prime uma vez me falaram que a migração poderia demorar até 2 semanas.
- LMBJR Mensagens: 11168
Mais chato nisso é que o próprio banco deveria tomar todas as providências e não deixar para o cliente o ônus de realizar isso e enfrentar as vontades de gerentes.
Isso parece se repetir em todos os bancos e é absurdo
Isso parece se repetir em todos os bancos e é absurdo
- bigshot Mensagens: 3415
Eu tive minha conta mudada para a conta digital agora no inicio de julho, assim que eu soube da mudança, liguei para a nova gerente dizendo alguns desaforos a ela, e que solicitava o retorno imediato para a minha agencia de origem, como sempre tinha sido, que eu não concordava com a mudança e que ela tinha sido feita sem a minha autorização. No dia seguinte tinha ocorrido a mudança.
- dibe Mensagens: 5
Pois é @bigshot, não foi o que aconteceu comigo.
Agora, o gerente da agencia fisica não poderia transferir ou fazer essa transferencia pra mim?
Mas o que mais me chateou foi o fato da minha "gerente virtual" ter ficado quase 1 hora no telefone tentando me convencer a ficar na conta digital. No final, quando eu insisti em voltar a agencia física ela se mostrou bastante irritada, como se estivesse fazendo um favor. Afinal, quem é o cliente? Parece que temos mais deveres que direitos em banco.
Sinceramente, se nada for resolvido até o prazo estipulado e, como o Personnalite não está lá grandes coisas em termos de investimento, penso até em transferir minhas coisas pra outro banco. E a pergunta que vale 1 milhão de dólares é: QUAL? Parece um beco sem saída!
Agora, o gerente da agencia fisica não poderia transferir ou fazer essa transferencia pra mim?
Mas o que mais me chateou foi o fato da minha "gerente virtual" ter ficado quase 1 hora no telefone tentando me convencer a ficar na conta digital. No final, quando eu insisti em voltar a agencia física ela se mostrou bastante irritada, como se estivesse fazendo um favor. Afinal, quem é o cliente? Parece que temos mais deveres que direitos em banco.
Sinceramente, se nada for resolvido até o prazo estipulado e, como o Personnalite não está lá grandes coisas em termos de investimento, penso até em transferir minhas coisas pra outro banco. E a pergunta que vale 1 milhão de dólares é: QUAL? Parece um beco sem saída!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes