Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 19, 2019 12:40 pm
Levibf,

Demorei para aceitar também, mas você vai ver que no fundo só importa mesmo o quanto você aporta por mês , confronto entre receitas e despesas. Ficar se preocupando com essas coisas tira o foco do principal. Respeito sua opinião de qualquer modo.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 19, 2019 12:42 pm
acarvalho escreveu:Esse cara deve trabalhar pra alguma corretora, hoje em dia com tantas opções só paga taxa mais alta quem quer.
Não trabalha não Imagem

E a propósito, eu uso a do Itaú a despeito das taxas .

lucasds Mensagens: 796
Ter Mar 19, 2019 12:54 pm
@emmanuelkalispera

Mas a questão é, vc teve um ganho usando Itaú que não teria com outra corretora que cobrasse menos taxas?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 19, 2019 1:08 pm
Sim, comodidade, tempo, paz e isenção da cesta do banco. E se usasse o cartão deles platinum tb .

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Mar 19, 2019 1:09 pm
Para mim só valeria apena se fosse uma compra de lote grande de ações e para ser hold, dinheiro ficar parado la!!!

lucasds Mensagens: 796
Ter Mar 19, 2019 1:12 pm
@emmanuelkalispera

Entendi

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 19, 2019 1:13 pm
Pois é, a ideia é para hold e como dito, eu estou pagando pela praticidade, assim como pagamos para um vallet estacionar para nós ao invés de estacionarmos nós mesmos.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Mar 19, 2019 3:43 pm
Sem querer ser chato, mas já sendo, e ressaltando que respeito muito a opinião é a opção do colega, mas dessa lista creio que só a questão da isenção de cesta é um diferencial.

Digo isso porque já operei por diversas corretoras, sendo as duas últimas a ModalMais, de onde transferi a custódia das ações, e o Banco Inter, onde opero atualmente.

E na questão comodidade, tempo e paz, o app do Inter traz tudo isso. Cômodo, basta abrir o app e clicar em investir. Rápido, pois é só clicar na ação se você já tem listada nas favoritas, ou digitar o ticker na busca, e colocar o preço que quer comprar. E traz paz a questão de que toda negociação efetuada você receber a nota de negociação no seu e-mail.

E é pratico você ter no app do banco todas as suas ações listadas.

Resta, realmente, a questão da isenção, se fizer questão da segmentação. Se não der pra obter de outra forma, como em investimento em Tesouro, ou algum convênio, aí é só pesar quanto custaria a mensalidade e quanto tá pagando pelas operações.

No meu caso pessoal, tenho o Prime isento de custos. Mas se assim não fosse, não faria questão de pagar cesta em nenhum Bancão, sendo que o Inter me bastaria de Teds e saques ilimitados.

Apenas alguns apontamentos para reflexão.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 19, 2019 6:19 pm
Deixar uma grande soma investida no banco Inter me tiraria a paz, entende?

E há muitos que pensam como eu.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Anúncio