Itaú Personnalité
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Atendimento deles é bem acima da média do varejo, que todos estamos acostumados. Mas existem algumas mancadas (meu kit de boas vindas que o diga!!!).
- Aledns Mensagens: 1168
Legais os relatos. Pelo que vejo, está bem parecido pra todos.
Eu lembro coka. Quando recebi o porta cheques lembrei de vc na hora. Hahahahahaha.
Eu lembro coka. Quando recebi o porta cheques lembrei de vc na hora. Hahahahahaha.
- luciomarcon Mensagens: 913
Eu não recebi nada do kit também.. =/
Na época os bancos estavam em greve, daí a gerente só me enviou os cartões via mensageiro. Quando fui buscar o cheque no caixa, o atendente falou que não estavam recebendo mais.
Na época os bancos estavam em greve, daí a gerente só me enviou os cartões via mensageiro. Quando fui buscar o cheque no caixa, o atendente falou que não estavam recebendo mais.
- Levibf Mensagens: 329
Eu também acho o atendimento muito bom, sempre que mando e-mail o retorno é rápido e todo mês eles ligam para saber se preciso de algo.
- imhotep Mensagens: 1885
O atendimento é bom. Sempre q preciso respondem prontamente, inclusive por telefone.
Mas eles tb não ficam procurando o cliente não (pelo menos eu q não tenho um perfil milionário e q não coloco meu dinheiro em produtos ruins).
Mas já foi melhor, viu!
Mas eles tb não ficam procurando o cliente não (pelo menos eu q não tenho um perfil milionário e q não coloco meu dinheiro em produtos ruins).
Mas já foi melhor, viu!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@luciomarcon: Foi a mesma conversa pra cima de mim. Reclamei na ouvidoria e pimba: Apareceu a margarida!
@Levibf e @imhotep: Atendimento muito bom e sempre retornam as ligações/e-mails. Mas ligar para perguntar se precisa de algo, só em raras vezes.
@Levibf e @imhotep: Atendimento muito bom e sempre retornam as ligações/e-mails. Mas ligar para perguntar se precisa de algo, só em raras vezes.
- Levibf Mensagens: 329
Vi algumas pessoas perguntando se pode juntar os limites dos cartões para ficar só com um limite alto, eu fiz esse pedido para minha gerente hoje e ela disse que poderia sim. Estou com dois cartões Mastercard e pedi para juntar os limites e cancelar uma, ela disse que iria fazer isso para mim. Então se der certo venho dizer como foi aqui.
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Eu acho que vou fazer isso tb. Ficar com 160k de limite é um cartão Personnalité só!
antigo arthur
- Wilianbc Mensagens: 2075
Chegaram via Sedex meus talões de cheque Personnalite! Isso que cancelei a migração! Os cartões foram gerados e já constam no menu do meu Uniclass. Entrei no número da nova conta e lá consta assim: Conta - Bloqueio Total. E assim ficará!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes