Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Sáb Jul 13, 2019 2:24 pm
Mas e qdo é flexível?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 13, 2019 2:35 pm
Mesmo os flexíveis possuem um limite base @MrIncau.

O gerente da minha conta digital não teve qualquer problema em dizer qual era o limite base e de o aumentar e nem teve problemas de dizer o limite de flexibilidade, mas nesse ele não mexeu. Não sei se foi por falta de autonomia ou vontade.

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jul 13, 2019 5:25 pm
O meu Black mesmo, a Itaucard aumentou o limite mínimo sem eu pedir. Aumentou pouco, mas aumentou. Mas meu cartão tá sempre além do limite mínimo

malbp Mensagens: 166
Dom Ago 04, 2019 1:19 pm
Boa tarde pessoal. Onde vcs estão investindo no personnalite !? Quais fundos? Obrigado

MrIncau Mensagens: 633
Dom Ago 04, 2019 1:43 pm
Fundo Verde, Adam, Bahia Marau, Kinea Chronos e Moat Capital

ronisbr Mensagens: 561
Dom Ago 04, 2019 1:59 pm
Rapaz, tenho estômago ainda não pra colocar em fundos com risco alto :D Mas no Itaú tenho só em um prefixado deles. Mudei tudo pra XP.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Ago 04, 2019 2:47 pm
Itaú Ações Dunamis, Quasar Advantage, Kinea Chronos e Moat Capital.

Não é questão de estômago, na minha opinião, mas tamanho da carteira e tempo em que pode deixar os aportes sem precisar deles. Ou seja, perfil.
Adeque os investimentos disponíveis ao seu perfil e seu estômago não deverá sofrer muito

malbp Mensagens: 166
Dom Ago 04, 2019 6:23 pm
Minha gerente recomentou resgatar o saldo do fundo excelence para aplicar no Legend !! O que acham?

ronisbr Mensagens: 561
Dom Ago 04, 2019 7:05 pm
Valeu @Lemon pelas dicas! Eu fiz meu questionário e deu conservador. Mas depois desse corte na Selic vou ter que mudar um pouco minha estratégia!

MiquelD Mensagens: 91
Ter Ago 06, 2019 9:36 am
Bom dia pessoal, o Itaú relançou o Itaú Personnalité visa Infinite, com 2 acesso por ano lk gratuito para titular do cartão e adicionais, as regras para isenção são as mesmas do master black.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: GLEYSON e 13 visitantes


Anúncio