@Cofj89 Muito bom.
Ontem estive na agência Uniclass para pegar dá uma olhada se chegou o cartão múltiplo, mas nada ainda. Converse com o gerente sobre o caso e ele me explicou que o processo de migração está certo. Provavelmente agendaram dia 15 pois seria o prazo de chegar o cartão, desbloquear e usar a conta. Ele me mostrou uma mensagem que aparece na tela dele quando visualiza a minha conta que é seguinte: "Incentivar cliente a desbloquear o cartão e utilizar os serviços.".
Só me resta aguardar.
Saudações.
Itaú Personnalité
- AdmSergioRoberto Mensagens: 54
@Cofj89
Esqueci de perguntar:
Veio kit de boas vindas ou correspondência simples?
Esqueci de perguntar:
Veio kit de boas vindas ou correspondência simples?
- Cofj89 Mensagens: 185
Não tem mais kit de boas vindas. Os cartões vieram em 2 correspondências, sedex. Foi postado na segunda e chegou ontem aqui.... pra você que mora aí no Nordeste, demora mais um pouco rsrs
- imhotep Mensagens: 1885
Tô vendendo o kit de boas vindas que recebi na época. Tinha caixinha, bloco de notas, protetor de cartão e cheque....rsrsrsrsrsrs...
- MiquelD Mensagens: 91
Bom dia, quando eu abri a conta no personnalite recebi o kit tambem, com uma caixinha marron, bloco de notas, token e os cartões, so que não ganhei porta nada , quando recebi o cartão black veio por correio e uma folha com informações. É a crise, corte de gastos.
- Aledns Mensagens: 1168
Pessoal que migrou: vcs não receberam um e-mail do Itaú confirmando a migração? Se sim, fica tranquilo que tá tudo certo. Queria até poder ajudar, mas eu migrei em 2012. Na época demorou uns 15 dias aproximadamente pra migrar. Recebi um e-mail de boas vindas, com o número novo da agência e o dígito novo, já que o número da conta não mudou
Achei que eles dessem ainda o kit boas vindas, que pena. Era bonito até. Na época eles pediram pra ir buscar o kit com os cartões
Achei que eles dessem ainda o kit boas vindas, que pena. Era bonito até. Na época eles pediram pra ir buscar o kit com os cartões
- Cofj89 Mensagens: 185
@Aledns
O único email que recebi foi da minha gerente Personnalité... com o número da conta, que tb só mudou o dígito. Aquele email padrão do Itaú, não recebi. Desbloqueei o cartão ontem, a conta em si ainda não foi migrada, deverá ocorrer até sexta. Assinei os papéis na segunda passsada... serão praticamente 2 semanas entre assinar os papéis da abertura de conta/migração e a conta Personnalité estar realmente ativa.
O único email que recebi foi da minha gerente Personnalité... com o número da conta, que tb só mudou o dígito. Aquele email padrão do Itaú, não recebi. Desbloqueei o cartão ontem, a conta em si ainda não foi migrada, deverá ocorrer até sexta. Assinei os papéis na segunda passsada... serão praticamente 2 semanas entre assinar os papéis da abertura de conta/migração e a conta Personnalité estar realmente ativa.
- Aledns Mensagens: 1168
@Cofj89, então mudaram o padrão. Antigamente eram aqueles e-mails automáticos
Mas se tem confirmação via gerente por e-mail, já está tudo certo
É isso mesmo, no meu caso demorou em média 15 dias também
Mas se tem confirmação via gerente por e-mail, já está tudo certo
É isso mesmo, no meu caso demorou em média 15 dias também
- Cofj89 Mensagens: 185
Quem abre a conta do zero, anda recebendo aquele email. Migração, pelo menos no meu caso, não recebi.
Minha conta existe, só ainda não está ativa no sistema, pois depois do desbloqueio demora 3 dias pra migrar as coisas pra ela. Burocracias de banco... o Itaú por frizar tanto em ser banco mais digital, deveria ser mais rápido nisso. O Santander, pelo que vejo, a migração de Van Gogh pra Select além de poder ser feita por telefone, é mais rápida. Já que o gerente Select entra em contato por email (pelo menos vi um caso assim). Mas de qualquer forma, sexta minha conta já estará ativa, só faltará alguns ajustes que a gerente fará (unificação de limites no cartão).
Minha conta existe, só ainda não está ativa no sistema, pois depois do desbloqueio demora 3 dias pra migrar as coisas pra ela. Burocracias de banco... o Itaú por frizar tanto em ser banco mais digital, deveria ser mais rápido nisso. O Santander, pelo que vejo, a migração de Van Gogh pra Select além de poder ser feita por telefone, é mais rápida. Já que o gerente Select entra em contato por email (pelo menos vi um caso assim). Mas de qualquer forma, sexta minha conta já estará ativa, só faltará alguns ajustes que a gerente fará (unificação de limites no cartão).
- interscope Mensagens: 108
Vcs sabem se os juros de aniversário da poupança mudam quando se solicita upgrade do Uniclass pro Personnalité? Tenho uma poupança há anos no laranjão que foi migrada pro Uniclass, mas tô insatisfeito com o segmento em si e recebi proposta anteriormente pra migrar, mas fiquei por comodidade.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes