Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 25, 2018 12:03 am
Sim, as cestas são as mesmas.

A que você se refere é a Multiconta Maxi, que é a minha opção.

https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/Personnalite/Tarifas/personnalite-tabela-multiconta.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Lemon Mensagens: 1593
Seg Jun 25, 2018 12:18 am
@pauloleo

Obrigado por confirmar. Amanhã (ou logo mais) vou na agência ver quando a gerente da iConta volta e na terça ou quarta vou na Personnalité ver se consigo manter as duas.

PS: Seu post ficou duplicado. Edit: bug no Tapatalk.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Jun 25, 2018 6:13 am
@Lemon

Estive na mesma situação a uns 10 meses atrás e tive que encerrar a Iconta e abrir no Personnalité.
Pior os limites iniciais do Personnalité foram menores do que eu tinha na Iconta um sinal que eles não buscam o histórico, não fiquei muito tempo com a conta, porém há relatos que após 06 meses os limites são restabelecidos.
Ah pode ser que a gerente da minha conta na época também não tenha ajudado.

MrIncau Mensagens: 633
Seg Jun 25, 2018 7:08 am
O score é interno do Itaú então não faz diferença.

Lemon Mensagens: 1593
Seg Jun 25, 2018 7:19 am
Hum, obrigado pela informação. Antes de cancelar a iConta vou tentar conseguir o talão e incluir minha esposa, mas já notei que estão com má vontade. Se não der acho que vou pro Personnalité mesmo, pois preciso agilizar o movimento bancário e ganhar tempo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jun 25, 2018 8:09 am
Solicita pelo consumidor.gov.br que se for má vontade eles vão fazer por lá...

Abraços.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Jun 25, 2018 8:12 am
Ah com relação a investimentos a plataforma do Itaú é a melhor dos grandes bancos, apenas a isenção para Tesouro Direto não é mais diferencial, Prime e Select também passaram a isentar.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jun 25, 2018 8:27 am
Detalhe...

A isenção do TD no personnalite não é para todos, pelo menos não para mim kkk.
No site continua prevendo a cobrança de 0.3% aa.

Na minha conta do TD idem, consta a previsão de cobrança.

Liguei para minha gerente e ela falou que alguns clientes foram selecionados para taxa zero...

Como invisto no TD pela XP, deixei para lá, por enquanto.

Quanto ao banco, no mais, só tenho elogios.

Sai do Prime há 1 ano, e não tenho saudades.

App muito bom, com altos limites para transações.

Ótima plataforma de fundos, principalmente multimercados (todos os que EU aplico pela XP, tem espelho no Personnalite).

Previdência privada com carregamento zero e planos que aplicam em fundos com gestão de terceiros (Verde, Adam, Spx, etc). Já porte meu plano da Icatu para lá.

Enfim, para quem tem $ disponível para aplicação, vale a pena colocar 150k para ter isenção no pacote se serviços e no cartão platinum deles.

MrIncau Mensagens: 633
Seg Jun 25, 2018 8:33 am
Eu tenho mais de 150k lá, sabe se isentam o Platinum da Visa tb? Poderia ser um backup para o Black.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Jun 25, 2018 8:34 am
Acredito que não amigo, somente para Mastercard Platinum, mas veja quem sabe!!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio