Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Mai 08, 2012 10:48 pm
Schincariol escreveu:O bom são os lanches quando é dia de falar sobre investimento nas agencias! Acho que tem todo mês...


Seja pela conta dos meus Avós seja pela minha conta, junto do PERSONNALITÉ, desde uns 05 anos já, nunca fui em nenhuma destas reuniões embora, vez ou outra, o pessoal esteja sempre vindo a me ligar e vindo a me convidar !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 08, 2012 10:49 pm
Interessante Arthur. Então para o seu antigo gerente varejo saber que migrou apenas se consultar sua conta varejo (que estará zerada e vinculada à do Personnalité) ou se vir o cartão do segmento?! Assim é melhor mesmo.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 08, 2012 10:50 pm
cokaVENCIDA escreveu:Queria saber se ele tem ciência destas tentativas ao Personnalité. Ou ele só é informado quando tiver no período de transição.

É um espaço bonito, com móveis bem escolhidos para o ambiente. Uma parte com vários cubículos com os gerentes lá, para uma melhor privacidade. Mesa de mármore, caixa eletrônico privativo... Na agência que fui não tinha estacionamento exclusivo porque estava ocupado com o caminhão da construtora (que ainda estão terminando a reforma no prédio).

Não fui na parte de caixas. Ah, na entrada tem um balcão grande com duas secretárias que te chamam sempre pelo nome. E, a copeira, pra trazer o nosso capuccino. :D
É padrão das agências Personnalité. Eu considero hj o banco mais privativo para o setor de alta renda no Brasil.

antigo arthur
Schincariol Mensagens: 212
Ter Mai 08, 2012 10:51 pm
Também tem revistas e jornais a disposição enquanto você aguarda sua gerente!

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 08, 2012 10:57 pm
Doido para voltar para o Brasil e visitar uma agencia...

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 08, 2012 11:02 pm
arthur, uma das coisas que o gerente de um seguimento superior pede, é que voce avise ao antigo gerente da sua migração. Foi o que aconteceu comigo. O gerente do Itau Varejo me disse que eu não tinha perfil para ser Personnalite, mas se assim quisesse ele autorizava.Pedi a ele. Isso também acontece quando voce migra de uma agencia do Personnalité para outra.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 08, 2012 11:06 pm
Comigo o gerente nem ficou sabendo!

antigo arthur
joaomello Mensagens: 3029
Ter Mai 08, 2012 11:06 pm
O gerente do varejo "poderia" me indicar ao Personnalite, se eu tiver uma movimentação de 10k? Alguém já viu um caso desses?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 08, 2012 11:21 pm
Pelo tanto que ouvi já, posso te assegurar que movimentação no Itaú não conta ponto para migrar. O que vale é:
- Comprovante de renda acima de R$ 10.000,00.
- Extratos de OUTROS bancos acima de R$ 12.000,00 de créditos no mês
- Investimento no Itaú a partir de R$ 100.000,00

No primeiro e último é sem burocracia a migração. O que dá dor de cabeça é o segundo ponto (meu caso).

A gerente disse que foi ontem um homem lá com gastos grandes no cartão de crédito mas pouca coisa de movimento em conta Bradesco. Nada feito.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 08, 2012 11:23 pm
Eu só mostrei meus gastos no cartão, passavam de 20k, e ela migrou; Isso é muito relativo, de gerente para gerente muda os critérios.

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio