Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vilmarhmn Mensagens: 253
Ter Ago 29, 2017 8:06 pm
Amigos, alguém com investimento em renda fixa do próprio Itaú (não por corretora).

Pergunto pois existe este campo nos investimentos:
Imagem
Aí fiquei na dúvida, o valor ficaria rendendo em liquidez diária com a taxa negociada? Ou será que tem uma taxa diferente?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Ago 29, 2017 8:24 pm
Só para maior entendimento @vilmarhmn, de qual investimento em renda fixa você se refere? (LCI/LCA, CDB, DEBÊNTURES, enfim.
Isso é pelo site do Itaú Corretora?

Abraço

vilmarhmn Mensagens: 253
Ter Ago 29, 2017 8:29 pm
@regsteixeira é CDB diretamente com o banco Itaú, sou correntista.
Achei estranho pq a diferença entre o vencimento do titulo e o inicio da liquidez é umas 2 semanas.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Ago 29, 2017 8:45 pm
Cada tipo de CDB tem sua característica, de uma olhada em cada uma delas.
Não sei dizer o porque dessa diferença, mas na dúvida, entre em contato pelo Investfone ou com a sua gerente.

Abraço


Imagem

vilmarhmn Mensagens: 253
Ter Ago 29, 2017 8:51 pm
Obrigado Regis, tentei com o gerente, trocaram a pouco tempo, parece burro que nem uma porta... Resposta dele parece de atendimento de telemarketing você pergunta quanto é 2+2 por e-mail ele responde: A jaca é amarela, mas se eu colocar corante ela pode mudar de cor, segue anexo imagem que comprova a jaca. :oops:

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Ago 29, 2017 9:00 pm
Eles só sabem o que é de interesse deles. Se por acaso algum dia você encontrar algum que ultrapasse essa "barreira", sinta-se privilegiado.

Abraço

vilmarhmn Mensagens: 253
Ter Ago 29, 2017 9:24 pm
Minha gerente anterior ultrapassava, além de super simpática e muito atenciosa fazia de tudo pra resolver meus problemas.
Já esse que colocaram agora...

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Qua Ago 30, 2017 1:48 am
O único fundo com liquidez diária que conheço são os de DI e RF, mas precisa de muito $ para ter uma taxa de administração baixa.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Ago 30, 2017 11:33 am
Já pensaram em investir no Sofisa Direto? Eu deixo uma mixaria lá

Banco grande, paga muito pouco. Só compensa pra quem investe muito

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 30, 2017 11:58 am
Já cansei de falar de Sofisa, XP, Spinelli, etc. Mas muitos aqui ainda fazem questão de ter conta VIP mesmo pagando mais pra ter rendimento de menos. Não conheceram ainda o poder dos juros compostos. Cada um é cada um. Então, cada um faz o que acha melhor, mesmo se tiver que colocar a mão no bolso.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio