Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcellosafebh Mensagens: 11
Qui Jun 07, 2018 8:02 pm
Pessoal, na segunda a gerente me ligou e marcou.uma visita. Ontem compareceu ao meu trabalho e assinei a migração do uniclass pro personalite. Já tive 120k investidos mas por não conseguir linha de crédito ( apenas 6,5k num visa platinum ), e movimentação de 20k mensais, acabei voltando pra corretora. Ela disse que irá tentar a aprovação do black, mas que chegará um platinum múltiplo. Alguém sabe se aumentam consideravelmente os limites mesmo tendo negado no uniclass ? Estranho isso..: mas vamos ver quando chegar o cartão, se chegar. Se alguém passou por algo parecido me contem!

JuniorRJ Mensagens: 74
Qui Jun 07, 2018 8:38 pm
Alguem conseguiu isencao do seguro do cartao de debito?? Eu ouvi que algumas pessoas conseguem...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 07, 2018 9:51 pm
Valeu @Amextravel.

@EDURJ que coisa absurda!!!! Eu não tinha investimentos no Citibank mas fixo perplexo com coisas assim


@Juniorrj eu sequer sabia que isso existia!

JuniorRJ Mensagens: 74
Qui Jun 07, 2018 11:01 pm
@lmbjr e legal o seguro, ele cobre seus pertences em caso de roubo q envolva o seu cartao de debito....

furutani Mensagens: 149
Sex Jun 08, 2018 10:37 am
Olá,
Tem algum fundo de investimento interessante disponível agora no Personnalité?

MrIncau Mensagens: 633
Sex Jun 08, 2018 11:12 am
O Gávea Macro é interessante, de resto, acho melhor esperar.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jun 19, 2018 6:07 pm
Pois é e agora, somente por meio da mesa de investimentos...

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jun 24, 2018 10:32 pm
Amigos, estou precisando de ajuda para decidir se migro minha iConta para Personnalité.

Estava em dúvida entre Prime e Personnalité, mas uso muito o banco pelo smartphone e já saí do Bradesco por esse motivo. O do Itaú achei muito melhor e a comparar pelo app dos cartões Bradesco acho que não nivelou.
Uma dúvida é se existe um pacote de tarifas que inclua TED’s ilimitadas como no Select. A outra é se posso migrar a iConta com todo o histórico de crédito (que é bom) ou se terei que começar do zero no Personnalité.
Me enquadro no segmento por renda e gostaria de abrir a conta terça ou quarta agora, já que estarei de folga.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Dom Jun 24, 2018 10:36 pm
Sim, tem pacote de teds ilimitados.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jun 24, 2018 11:02 pm
braianelesbao escreveu:Sim, tem pacote de teds ilimitados.
Obrigado! E sobre a iConta, sabe algo?
Acho que li aqui que alguém tentou e não conseguiu, mas não lembro direito. Mas podendo ficar com as duas eu não acharia tão ruim.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio