Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
milhouse Mensagens: 145
Qua Mai 04, 2016 12:41 pm
eu questionei a minha gerente sobre a compromissada e ela respondeu que foi feito um decreto pelo governo federal, que as aplicações desde abril teriam iof. Perguntei por que o banco não honra o informativo disponível no site que não incidiria iof, mas ela disse que como é uma legislação não há o que fazer. E que iria pedir pra atualizar...

falei pra ela: o que já era ruim ficou pior? só resta resgatar...

Apaixonante Mensagens: 81
Qua Mai 04, 2016 6:36 pm
Itau hoje com retorno de investimentos pífios Programa de recompensa sempre ausente totalmente defasado e atendimento personnalité num decadência tremenda

VitorVisuello Mensagens: 134
Qua Mai 04, 2016 6:42 pm
Itaú Personnalite está ruim mesmo, esses dias até a Ex BBB Ana Paula reclamou publicamente sobre o Personnalite pedindo indicação de outros bancos, outro dia a atriz Thaila Ayala reclamou no Instagram.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mai 04, 2016 7:07 pm
Acabei de ver mais uma agência Personnalité fechando. Vi várias de varejo também. Parte estratégia de digitalizar tudo, parte crise.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mai 04, 2016 7:29 pm
O Itaú conta hoje com 60.259.903 clientes e está em 2º lugar no ranking de reclamações do Banco Central.
Se a ideia é ser "Digitau" o serviço precisa melhorar muito.

Fonte: http://www.bcb.gov.br/?RANKING" onclick="window.open(this.href);return false;

Apaixonante Mensagens: 81
Qua Mai 04, 2016 7:55 pm
Se para abrir uma iconta e um martírio que ditar querer migrar uma grande quantidade de pessoas de vez ao digital imagine uma grande quantidade de aposentados e pensionista em dia de pgt ligando pra central para informa que não conseguiu sacar o beneficio

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Mai 15, 2016 10:43 am
@Letwu e demais servidores que recebem pelo Personnalite.
Sou servidor público do estado do ES e recebo meu salário no Personnalite.
O gerente me disse que teria isenção de 100% na cesta mais simples no primeiro ano e 50% no segundo ano.
Você é servidor público do TJMG e sua isenção é desta forma ou diferente. Abs

Editado

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Mai 16, 2016 9:22 pm
@RicVix,

O TJMG tem um convênio com o Itaú, e só faz pagamentos por ele. Se não estou enganado, esse contrato vale até 2018. Depois deve ser feita uma nova licitação.

Nesse contrato, que não sei te precisar desde quando ele vigora - eu estou no tribunal desde 2012, o servidor é isento de qualquer taxa de manutenção de conta, independente do nível da conta, e isenção de cartões de crédito próprios do banco (não vale os co-branded, tipo o TAM, TUDO AZUL, etc) até a linha Platinum.

Como disse, eu sou correntista desde 2012 e nunca paguei taxa alguma. Tenho o cartão Black, mas a função crédito nunca desbloqueei pois nesse não consigo isenção. E tenho outros 3 platinum (o Personalitté, um 2.0 e o Tudo Azul - esse último também está bloqueado) com isenção de anuidade, minha, e dos dependentes. Nesses 3 cartões da linha Platinum, 2 estão ativos (há 4 anos) e nos 2 eu tenho um dependente (há quase 2 anos), e nunca me foi cobrado nada.

Mas até onde eu sei, é um convênio específico do TJMG com o banco. Quem é do executivo, por exemplo, tem convênio de isenção com o BB. Caso queira isenção no Itaú como eu tenho, não sei te dizer se conseguiriam, assim como eu não consigo ter a isenção que eles têm no BB.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mai 16, 2016 9:30 pm
Obrigado @Letwu. Estou com isento " ainda ".





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio