Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Qui Mai 23, 2019 8:55 am
@Sbh78 sim, são negócios entre pessoas conhecidas. Desconhecido acho que ninguém tem coragem de receber cheque

@RicVix você vai gostar do digital. Me mudaram automaticamente logo no começo, mas não tenho queixa alguma do atendimento. Acabei optando por ficar no digital mesmo, sem pedir pra voltar pro fisico

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qui Mai 23, 2019 1:39 pm
Isso é má vontade da gerente, a minha disse a mesma coisa do endereço, enchi o saco dela e ela mudou por la, palhaçada, se é digital não deveria ter q ir na agencia pra nada.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Mai 23, 2019 4:57 pm
Ir na agência é muito anos 90. Isso é papo pra poder te oferecer produtos.
Eu só piso em agência de meu dinheiro estiver em risco.

Pra cadastro eles podem fazer tudo online.

Até pra assinar documentos é mais simples enviar por e-mail e devolver scanneado.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Mai 23, 2019 6:41 pm
A gerente do digital falou que só poderia alterar meu endereço de correspondência (coisa que eu mesmo já fiz), mas o de residência comprovando com conta de consumo, não.
Segundo ela, teria que ir na agência. Nunca tive problemas com essa gerente, mas com essa história começo a questionar sua competência.

Edit: @imhotep, estou no digital há tempos e acredito que na agência física nem podem me oferecer nada.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qui Mai 23, 2019 6:54 pm
Vc vai na agencia pra eles mudarem no sistema, que o mesmo que o dela. A minha disse que ia abrir uma “excessão” e mudar por la mesmo, historia...

Avatar do usuário
thiagostarck Mensagens: 12
Sáb Mai 25, 2019 10:50 am
Bom dia turma!!

Gostaria de saber, se já aconteceu com alguém aqui do fórum..

Fiz uma compra no crédito, de um valor baixo, no meu Personnalite Visa Platinum já faz uns 2 meses.

Minha fatura está em débito automático.. mas mesmo assim o pagamento não aconteceu kkkk

No mês passado até pensei que pudesse ser algo relacionado ao recém desbloqueio do cartão... mas esse mês aconteceu a mesma coisa e acabei fazendo o pagamento manualmente pelo internet banking.

Mais engraçado que não cobrou juros, nem nada...

Alguém aqui sabe se pra haver a cobrança a fatura tem um valor mínimo?? Eu pelo menos, nunca vi isso hehe

Obrigado!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Mai 25, 2019 10:53 am
Se a fatura fechou abaixo de 10 reais eles deixam acumular até superar esse mínimo pra gerar fatura ou mesmo debitar automaticamente...

Certamente vc gastou menos de 10 reais e por isso não foi cobrado nada..

Abraços.

Avatar do usuário
thiagostarck Mensagens: 12
Sáb Mai 25, 2019 10:56 am
Bom dia Alexandre!

Foi isso mesmo... a compra foi em torno de 8 reais.

Não sabia desse valor mínimo.

Muito obrigado pela ajuda e atenção!

Lemon Mensagens: 1593
Seg Jul 01, 2019 8:20 am
O fundo Kinea Chronos reabriu para captação, então quem tiver perfil para ele é uma ótima opção no Personnalité.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio