Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Cofj89 Mensagens: 185
Qui Ago 17, 2017 8:41 pm
@regsteixeira

Tem demorado mesmo... entre a assinatura da migração/abertura da conta e a conta estar ativa realmente, foram 10 dias úteis no meu caso. Começou numa segunda e terminou na sexta da semana seguinte.

@AdmSergioRoberto

Que bom que te ligaram!!! Depois me fale o que achou da sua agência, da sua gerente... nos próximos dias deve chegar seu cartão e assim que vc desbloquear, só no 3º dia útil é que o IB é liberado e a conta de fato ativada!!!

Toda vez que piso na minha agência eles me oferecem café, água, capuccino.... tenho ido com mta frequência fazer depósitos e transações, gostei muito do atendimento e não quero o Itaú me jogando no digital por falta de comparecimento e utilização da rede física da agência.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Ago 17, 2017 8:54 pm
@Cofj89, Minha conta é conjunta, sou o primeiro titular e nunca fui na minha agência. Sempre que é preciso ir, minha esposa quem vai. Além de ela ter o tempo mais flexível que o meu, a agência fica próximo do trabalho dela.
Em Fevereiro o Itaú mudou minha conta para o Digital, entrei em contato e a justificativa foi exatamente essa, "que eu usava mais os meios digitais". Primeiramente, o que eu uso ou deixo de usar do Banco é problema meu, eu sou cliente, tenho investimentos e o Itaú não está fazendo favor nenhum pra mim. Mandei um e-mail imediatamente solicitando o retorno para a agência, disse que quando eu tiver e se eu tiver interesse nesse modelo de conta, eu mesmo vou aderir, não ia ser o Itaú que iria tomar essa decisão por mim.
Portanto, não fique preocupado com isso, não fique indo a agência com o intuito de evitar essa mudança. Quem é o cliente é você.

Abraço

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Qui Ago 17, 2017 9:11 pm
Eu fui migrado pro digital... mandei mensagem pedindo meu retorno para agência de origem. O prazo informado é de 10 dias úteis para o retorno.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Qui Ago 17, 2017 9:11 pm
Infelizmente não senti empenho por parte do gerente digital para os meus questionamentos. Mas a ideia do Itaú foi boa. Mas Ainda prefiro o contato pessoal...

MiquelD Mensagens: 91
Qui Ago 17, 2017 9:22 pm
Boa noite, eu uso o digital, quando minha conta foi migrada fiquei meio receoso, mas acostumei, vejo isso como uma coisa boa pois temos atendimento das 7 às 24h e somos atendidos normalmente na agência física.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Ago 17, 2017 9:27 pm
A ideia é boa, o problema é a forma da abordagem, quase que arbitrária. Além do mais, quem escolhe ficar vai da sorte de pegar um gerente disposto.

Abraço

MiquelD Mensagens: 91
Qui Ago 17, 2017 9:36 pm
O gerente que me atende, me liga ao menos 2 vezes por mês para passar informações. Um exemplo foi no início do mês que ele me ligou para passar novas taxas de juros para empréstimos em virtude da baixa dos juros pelo governo. Tenho investimentos e ele me passa mensalmente a posição e rentabilidade. Tudo isso no digital. E quando quero um atendimento pessoal vou até à agência e sou atendido normalmente.

Cofj89 Mensagens: 185
Qui Ago 17, 2017 10:38 pm
@regsteixeira

Sim, eu sei, até pq já avisei minha gerente que se o Itaú me migrasse pro digital, eu iria solicitar a volta ao atendimento normal... tenho ido pq a agência é próxima da minha casa e ela está no meu caminho de volta pra casa... na verdade eu vou na agência e uso mais o caixa eletrônico.. gostei muito da equipe da agência, da minha gerente e da assistente dela... por isso tenho frequentado a agência com mais frequência... mas quando eu não tiver tempo ou não puder ir, farei as transações como fazia antes, mais online mesmo. Acompanho minha conta diariamente pelo IB no notebook ou no celular... a idéia do digital é boa, mas concordo com você, é um abuso eles tomarem a decisão sem antes consultar o cliente. Eu era digital no Uniclass, lá eu não fiz questão de voltar pro atendimento físico, pois minha agência era muito movimentada, eu nunca a usava. Sempre usei outras. Mas agora no Personnalité, minha agência é tranquila e a equipe, muito melhor.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qui Ago 17, 2017 11:01 pm
Só um adendo pessoal, quem é digital pode continuar usando as agências do mesmo jeito, inclusive os gerentes, não vão te negar atendimento.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Qui Ago 17, 2017 11:06 pm
Não sei se outros gerentes tem acesso total a conta...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio