Itaú Personnalité
- braianelesbao Mensagens: 517
Mandei mensagem ontem e nem responderam... já até pre aprovei o financiamento eu mesmo.
- AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Essa ideia de mudar sem dar o opção o cliente realmente é um tanto que desconfortável, é como se não escolhesse os cliente e classificassem como descartáveis ou não. Não gostei da ideia, vou aproveitar e deixar logo alinhado com a minha gerente.
Mais tarde irei lá e veremos como será esse atendimento e o capuccino que a gerente exponenciou ao falar.
Saudações.
Mais tarde irei lá e veremos como será esse atendimento e o capuccino que a gerente exponenciou ao falar.
Saudações.
- braianelesbao Mensagens: 517
Não é a gerente que escolhe... é um ato unilateral do próprio banco...
- Aledns Mensagens: 1168
A minha também migraram de repente pro digital, mas a gerente que me atende é super bacana. Na verdade me migraram assim que o Itaú lançou o serviço digital, pois quando migrei minha conta, não existia isso. Não tenho queixa e quando preciso de atendimento na agência física, não encontro dificuldades também
- AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Mas o número da agência muda? Precisam enviar um novo cartão de débito?
- MiquelD Mensagens: 91
Bom dia, não muda nada, o numero de agencia e conta, assim como os cartões são os mesmo. E você será atendido da mesma forma, no banco digital ou na agencia física.
- AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Ah, entendi. Obg pelos esclarecimentos @MiqueID.
Então não é tão ruim quanto imaginei.
Eu não gosto de ir à agência, prefiro tudo online. Então não irá fazer tanta diferença para mim.
Então não é tão ruim quanto imaginei.
Eu não gosto de ir à agência, prefiro tudo online. Então não irá fazer tanta diferença para mim.
- Aledns Mensagens: 1168
Tudo igual, só muda o gerente da conta. É como se mudassem somente o gerente da sua conta. E só
E já conversei com gerente da agência física normalmente
E já conversei com gerente da agência física normalmente
- AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Boa noite..
Fui na agência eu conheci a gerente e seu assistente. Gostei da agência, segura, bonita e muito pouca gente. Fila praticamente zero.
Atendimento muito bom, fui atendido rápido e me esclareceu tudo que perguntei. Explicou o processo de migração e o tempo, inclusive a questâo dos 3 dias após o desbloqueio do cartão.
Ficou de olho em trazer meu salário, mas disse que dependendo do relacionamento com o banco pensaria isso no futuro. Ela falou que a cada três meses há uma nova revisão no limite, procede?
Ela já foi falando que qdo oq for de melhor que o banco for oferecendo para mim ela faz questão de me ligar e disponibilizar o qto antes, falou inclusive no Master Black.
Bom, foi isso. Ahh! O capuccino é top demais.
Fui na agência eu conheci a gerente e seu assistente. Gostei da agência, segura, bonita e muito pouca gente. Fila praticamente zero.
Atendimento muito bom, fui atendido rápido e me esclareceu tudo que perguntei. Explicou o processo de migração e o tempo, inclusive a questâo dos 3 dias após o desbloqueio do cartão.
Ficou de olho em trazer meu salário, mas disse que dependendo do relacionamento com o banco pensaria isso no futuro. Ela falou que a cada três meses há uma nova revisão no limite, procede?
Ela já foi falando que qdo oq for de melhor que o banco for oferecendo para mim ela faz questão de me ligar e disponibilizar o qto antes, falou inclusive no Master Black.
Bom, foi isso. Ahh! O capuccino é top demais.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Tudo enganação.
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