Itaú Personnalité
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Bem, eu gosto do Itaú Personnalité e do Santander Select. Dificilmente vou à agência. Não tenho cartão de crédito do Itaú por não achar atrativo. O atendimento é rápido e cordial. Sou obrigado a ter conta no BB e lá minha conta é Estilo, mas não gosto muito. O atendimento é demorado e sempre complicado. O que salva é o Internet Banking e o app, excelentes. Claro que preferia não pagar, mas não acho tão ruim pagar quando vc é bem atendido e consegue resolver com facilidade seus problemas. E a propósito, as três agências são uma ao lado da outra, pertinho da minha casa, dá para ir a pé a todas elas em menos de 5 min.
- pauloleo Mensagens: 5474
Realmente levantaram também outra questão relevante, a iconta não está mais disponível para novas adesões.
- AdmSergioRoberto Mensagens: 54
@Cofj89 concordo totalmente com vc.
Eu gosto de ser bem atendido, de resolver fácil minhas coisas sem ter q ficar horas esperando como já aconteceu comigo qdo era varejo. Pelo atendimento inicial goatei demais. Quanto a tarifa se for somar oq pagaria para fazer as movimentações no varejo além das grauitas daria a msm coisa. Então, está dentro de uma realidade. Mesmo assim, trazendo meu salário a gerente falou que negocia a tarifa comigo.
Eu gosto de ser bem atendido, de resolver fácil minhas coisas sem ter q ficar horas esperando como já aconteceu comigo qdo era varejo. Pelo atendimento inicial goatei demais. Quanto a tarifa se for somar oq pagaria para fazer as movimentações no varejo além das grauitas daria a msm coisa. Então, está dentro de uma realidade. Mesmo assim, trazendo meu salário a gerente falou que negocia a tarifa comigo.
- schrank01 Mensagens: 1075
@AdmSergioRoberto
No meu caso, que sou servidor público, não pago tarifa pois levei o salário.
Tem alguns convênios entre empresas e o Itaú.
Convém consultar a gerência.
No meu caso, que sou servidor público, não pago tarifa pois levei o salário.
Tem alguns convênios entre empresas e o Itaú.
Convém consultar a gerência.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Concordo com o @pauloleo. Emmanuel viajou na comparação.
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Eu não comparei, só fiz uma indagação. Enfim, talvez tenha me expressado mal, mas o que eu quis dizer é que talvez para algumas pessoas esses mimos tenham um certo valor. Do mesmo modo que tem gente que acha frescura manter um cartão para acessar sala VIP de vez em quando.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Ah, ok. Frescura eu não acho, pois faz economizar. Acho praticamente impossível não ter algum gasto no aeroporto.
- Aledns Mensagens: 1168
Problema da iConta, é o que já disseram anteriormente. Não está mais disponível
No mais, acho cara a tarifa quando você não tem retorno algum, como no meu caso no Prime. Me isentaram por 6 meses, mas provavelmente irei cancelar ou migrar pro BACEN. No caso do Itaú, eu passei uns apertos há algum tempo atrás e eles me ajudaram bastante. Claro que gostaria de não pagar, mas quando preciso resolver algo, consigo resolver rápido e isso me gera uma economia muito boa (leia-se: tempo = $$). Fora os DOC/TED que eu uso bastante e, sim, ainda uso cheques
No mais, acho cara a tarifa quando você não tem retorno algum, como no meu caso no Prime. Me isentaram por 6 meses, mas provavelmente irei cancelar ou migrar pro BACEN. No caso do Itaú, eu passei uns apertos há algum tempo atrás e eles me ajudaram bastante. Claro que gostaria de não pagar, mas quando preciso resolver algo, consigo resolver rápido e isso me gera uma economia muito boa (leia-se: tempo = $$). Fora os DOC/TED que eu uso bastante e, sim, ainda uso cheques
- AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Muito bom @Aledns
O fato de o banco me ajudar caso precise e me poupar tempo é o mais importante. Estou com expectativas positivas quanto ao personnalité. Como sei que banco é relacionamento e gerente, vou dar tempo ao tempo. Quanto a tarifa, se houver isenção será muito melhor, caso não haja, não me preocupo em pagar. Como cada um vive uma situação diferente, para uns o mais importante é não pagar, para outros é ter bons retornos, para outros é ser bem atendidos, então, com a ajuda de todos aqui do FDV podemos ir moldando nosso perfil e até revendo nossos conceitos.
O fato de o banco me ajudar caso precise e me poupar tempo é o mais importante. Estou com expectativas positivas quanto ao personnalité. Como sei que banco é relacionamento e gerente, vou dar tempo ao tempo. Quanto a tarifa, se houver isenção será muito melhor, caso não haja, não me preocupo em pagar. Como cada um vive uma situação diferente, para uns o mais importante é não pagar, para outros é ter bons retornos, para outros é ser bem atendidos, então, com a ajuda de todos aqui do FDV podemos ir moldando nosso perfil e até revendo nossos conceitos.
- Aledns Mensagens: 1168
Exatamente @AdmSergioRoberto
Quando se tem algum retorno pelo valor pago, acaba compensando. E realmente o gerente faz toda a diferença. Claro que se o banco tiver uma preocupação maior com o cliente, esse retorno terá maiores chances de acontecer
Quando se tem algum retorno pelo valor pago, acaba compensando. E realmente o gerente faz toda a diferença. Claro que se o banco tiver uma preocupação maior com o cliente, esse retorno terá maiores chances de acontecer
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes