Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 21, 2019 7:37 am
Alguém sabe se para encerrar a conta que está no Personnalité digital precisa pedir a eles ou basta ir à agência física solicitar?

Estou na mesma situação de vcs acima e vou optar pelo Santander.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jan 21, 2019 8:54 am
Se for na agência física, eles vão passar o pedido para seu gerente .

malbp Mensagens: 166
Seg Jan 21, 2019 10:12 am
Eu pedi para sair do digital há 1 semana. Estou até agora aguardando a volta para minha antiga gerente de agência. Já mandei email e fiz ligações... o motivo da troca eh que a gerente digital de minha conta foi trocada 3x

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Jan 21, 2019 5:49 pm
@pauloleo, você irá manter somente a conta do Select? Eu estou pensando em manter somente a do Personnalité, já que mandei hoje os cartões Unlimited para a tesoura.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 21, 2019 6:05 pm
@Sbh78 parabéns, essa é uma decisão difícil mas gera satisfação quando consegue

Como principal vou seguir com o Santa sim, já que estou mantendo o AAdvantage Black lá, eles dão desconto de meia mensalidade nele sendo Select e minha meta veio baixinha após encerrar a conta e reabrir uns meses depois.

Como secundários, tenho outros bancos que não posso (ainda) abrir mão mas estão gratuitos e só servem para receber algumas coisas no decorrer do mês.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Jan 22, 2019 8:02 pm
Hoje paguei minha 4 fatura do personnalite platinum, com quantas fatura ele começa passando acima do limite?
Pretendo cancelar uns cartões mas só quando tiver limite legal no itau.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jan 22, 2019 8:33 pm
Até onde sei o Platinum não tem limite flexível e como eu nunca usei Platinum acima do que vinha, acho que o seu gerente é que talvez possa te informar melhor.
Digo “talvez” porque às vezes o gerente sabe menos do que nós sobre certos assuntos.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Jan 22, 2019 8:37 pm
Oi Lemon eu sei que não é flexível mas ele passa acima do limite depois de um tempo

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jan 22, 2019 8:56 pm
@mar7poker

Não sabia disso. Talvez alguém com mais tempo de Personnalité possa esclarecer. Quem sabe o @regsteixeira

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Jan 22, 2019 8:59 pm
Eu ouvir dizer que com 4 faturas, ai não tenho certeza, e minha gerente tá de férias e a que tá no lugar dela é "uma roda presa", desculpe p termo , o Itaú contrata uma moça tão insuportável.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Anúncio