Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
calheira Mensagens: 481
Sáb Nov 16, 2019 9:47 pm
Recentemente recebi uma ligação do gerente do banco, falando de investimentos, que não tenho nada no banco, me oferecendo algumas opções.

Perguntou os rendimentos que tenho na corretora, que no Itaú ele teria opções melhores, do que ele falou, realmente tinha. Me surpreendi com algumas LCAs com 106% do CDI.

Tinha alguns investimentos vencidos para renda fixa e falei ótimo, vou transferir, ele falou que o tíquete era meio alto, mas insisti falando que tinha interesse.

Perguntei se eu poderia transferir para o Itaú, ele disse que sim, fiz o resgate e mandei para o Itaú. Aí houve mil problemas e não conseguiu aplicar naquele dia, no dia seguinte me ligou e pediu para eu preencher alguns formulários. Fiz e no final do dia informou que não teve tempo hábil.

Não sei se há má fé ou são problemas que podem ocorrer.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Nov 17, 2019 12:48 am
@calheira

Recebi ligações desse tipo depois que movi recursos para outra instituição. O gerente que me ligou é bem confiável (até agora) e falou que o Personnalité está oferecendo produtos de terceiros e passou algumas opções explicando de onde eram, mas que o processo de fato era da forma que você falou. Não aceitei porque já havia aportado nos fundos que me interessavam lá.
No meu caso sei que não era má fé e imagino que no seu também não, mas só eles podem explicar o que houve.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 17, 2019 10:48 am
Mensagens apagadas. Vamos continuar falando de Itaú Personnalité.

rrobsilva Mensagens: 34
Dom Nov 17, 2019 11:25 am
Pessoal, outra dúvida sobre o cartão múltiplo (platinum). Eu tenho ele disponível para solicitar através do app, porém estou na dúvida em solicitar e vir somente a função crédito.
Alguém já solicitou esse cartão pelo app e sabe informar se ele já vem como múltiplo?

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Nov 17, 2019 11:28 am
Pelo app somente na função crédito, na função múltiplo somente com o gerente da sua conta.

rrobsilva Mensagens: 34
Dom Nov 17, 2019 11:31 am
Obrigado pelo esclarecimento.

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Dom Dez 08, 2019 9:38 pm
Vem cartão novo por aí?

Itaú Personnalité Visa Signature

Hoje acessei meu Internet Banking do Personnalité e na seção de Cartões de Crédito apareceu isso:

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 08, 2019 9:42 pm
Parece mero place holder kkkkkk nunca lançariam 1.0
Mas aguardemos

Clicou em quero conhecer @KaueBaiza ?

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Dez 08, 2019 10:16 pm
Eu cliquei hoje e aparece um Visa Platinum... está parecendo um erro no site.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes


Anúncio