Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Sex Set 28, 2012 12:53 pm
@Muteki: cara, isso acredito que dependa de N fatores, como por exemplo seu endividamento ou histórico de financiamentos já adquiridos.

@Topic: o pessoal está falando sobre isenção de anuidade dos cartões e o rapaz que fez a migração da conta pra mim, deixou bem claro que essa isenção se dá apenas através de investimentos.

Avatar do usuário
GarotoEnxaqueca Mensagens: 64
Sex Set 28, 2012 1:01 pm
@MutekiGeek: para mim foi 120k, mas como bem observado pelo Aledns, acredito que dependa de outros fatores...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 28, 2012 1:04 pm
Os meus cartões sempre foram isentos de anuidade.

Sei q não são embutidos na cesta de serviços, como é no Van Gogh. De qualquer forma, nunca me foram cobrados, independente do volume de investimentos.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Set 28, 2012 1:12 pm
Então, talvez você tenha feito os cartões em uma época em que havia isenção, ou você recebe salário pelo banco.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 28, 2012 1:28 pm
MutekiGeek....
Se você tiver uma ficha boa (sem histórico de restrições), eles te dão financiamento sim... Só para você ter uma idéia.... há um ano atrás, não sei porque, a minha renda que constava no registro do Itau era de 4,5k embora eu já ganhasse mais de 25k naquela época... eu tenho 35 anos de Itau... e mesmo com aquela rendinha, eles disponibilzavam para mim, financiamento de veículos, de forma que eu pudesse ter uma prestação de até R$ 2,3k... ou seja, dava para comprar um carro de 50k, em 36 meses...
Quando eu pedi o cartão black ( que até hoje não me deram), foi que atualizei minha renda...
Mas.. tem um detalhe super importante....
para vc pagar juros baixos, vai ter que dar de entrada, pelo menos, 50% do valor do carro... aí o juros é na faixa de 0,99% ao mês... se não for assim, acho que tu vais pagar 1,70% ao mês...
Outra coisa... se for carro 0 Km, é bom verificar quanto fica o juros da financeira da montadora.. compare tudo...
vale a pena perder esse tempo... carro não é compra constante... então, pesquise...
Ah.. não se esqueça de fazer a cotação do seguro antes de comprar... como eu fico com o carro, pelo menos 5 anos, sempre vejo quanto é o seguro...
Os meus carros são da marca Ford... e pago seguro que corresponde a apenas 2,8% do valor do carro ao ano...
pois Ford é um carro menos visado para roubo.. isto ki no Rio.. em outro lugar pode não ser...
Então... quando faço a compra do carro, pesquiso (simulo) o valor do seguro junto... ah.. e também as peças de reposição obrigatórias (amortecedor, catalizador, filtros, óleos)... enfim... no meu caso é uma compra pensada e não de impulso.... não posso me estender mais porque já estou saindo do foco do tópico...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 28, 2012 1:32 pm
Alexdns,

Deve ser isenção da época então, porque eu não recebo salário pelo Personnalité...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 28, 2012 1:34 pm
Com relação a anuidade dos cartões de crédito... hoje tenho 4 cartoes, 2 Uniclass e 2 Personnalite(este são recentes)...
Eu fui ver quando é que haveria a cobrança da anuidade dos Uniclass e, pesquisando as faturas dos ultimos 12 meses, descobri que não me cobraram nada... e há um ano atrás eu não tinha nenhum centavo de investimento no itau... tava tudo no Citi...
Então... acho que em função da movimentação do cartão eles te dão isençao ou desconto na anuidade...

Aledns Mensagens: 1168
Sex Set 28, 2012 1:37 pm
@zardox: essa seria a lógica para isenção. Utilização do CC e não investimentos. Bom, isso foi o que o gerente me explicou. Se não cobrarem, melhor ainda. Eu gostei da cesta maxi, na qual praticamente todos os serviços são ilimitados. Adequado para quem movimenta muito a conta.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 28, 2012 1:38 pm
É... quando me "promoveram" a Personnalité, eu escolhi o pacote que dá para fazer quase tudo.... pois uso e abuso de internet, transferências, saques em caixas 24 horas etc e tal..
Tudo, menos de darem um Cartão Black....rsrsrs

Aledns Mensagens: 1168
Sex Set 28, 2012 1:42 pm
Hahahahahahhahaha. Chega a se pensar ser uma lenda urbana o cartão Black. Hahahaha. Procure em outro banco, onde seja mais fácil a aquisição.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio