Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Sbh78 Mensagens: 890
Dom Jan 31, 2021 5:04 pm
@Paranhons, foi a minha estratégia, invisto no Personnalité, consequentemente tenho o Visa Signature múltiplo, Personnalité Black e o pacote da conta isentos e pago a cesta do Select e os cartões Unlimited para o dia a dia. Se os cartões do Personnalité fossem bons centralizaria tudo neles.

Paranhons Mensagens: 209
Dom Jan 31, 2021 5:12 pm
@Sbh78

Vou seguir essa linha, tenho conta BB varejo digital não pago nada gosto muito do App modo de atendimento digital muito ágil estava pensando em ficar só BB e Select caso fosse pro Estilo mais em investimento Itaú Personnalité tem melhores produtos e de fora acho o melhor no seguimento. O Personnalité,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 01, 2021 11:21 am
O banco aceita sim PLR desde quando não seja "RENDIMENTOS SUJEITOS À TRIBUTAÇÃO EXCLUSIVA / DEFINITIVA"

Paranhons Mensagens: 209
Ter Fev 02, 2021 1:25 pm
Tem possibilidade de conta empresa ser Personnalité? Pós recebi pagamento de uma empresa e agência e comprovante e do Personnalité.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Fev 02, 2021 1:46 pm
Nossa interessante...

truzien Mensagens: 7
Ter Fev 02, 2021 2:41 pm
Boa tarde amigos, poderiam me tirar uma duvida? não sou de usar cheque especial no itaú, as vezes uso no santander, mas mês passado usei 19k por 5 dias,tenho 10 dias sem juros, mas me foi cobrado IOF de 84 reais, no santander nunca me foi cobrado, é normal cobrarem iof no itaú? no cheque especial,

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Fev 02, 2021 3:04 pm
Boa tarde!

Você conta com 10 dias sem juros no Cheque Especial Personnalité (CEP), que é a isenção de juros no CEP por até 10 dias! Assim você tem mais tranquilidade para resolver imprevistos. Consulte aqui o regulamento para saber como funciona o benefício.
Lembre-se: a isenção de juros do cheque especial não se aplica para o IOF, o qual será cobrado no primeiro dia útil do mês seguinte a utilização do seu limite. Além disso, caso você ultrapasse os 10 dias de utilização, serão cobrados os juros de todo o período.

Fonte: https://www.itau.com.br/personnalite/emprestimos-financiamentos/cheque-especial/" onclick="window.open(this.href);return false;


Abraço!!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Fev 02, 2021 10:18 pm
Acho que essas contas PJ no Personnalite são oriundas das agências que eram Bank of Boston.
Abrir PJ no Personnalite não abre.

d3legado Mensagens: 7
Qua Fev 17, 2021 7:21 pm
Em razão do contrato com meu empregador, recebi proposta para abrir conta no Santander Select Plus (sem taxas, anuidades de cartão, etc.), desde que eu receba o salário por lá. Vale fazer a mudança? Meu interesse principal são as vantagens do cartão de crédito (salas VIP, pontos, transferências)

Atualmente sou cliente Itaú Uniclass (também isento) e tentaria um eventual upgrade pro Personalité, apresentando essa oferta do Santander.

O que vocês acham?

rafaelgv Mensagens: 24
Qui Fev 18, 2021 4:04 am
Santander Select compensa se você tiver renda ou movimentação de 40k para pegar o Unlimited que tem acesso ilimitado a salas VIP. Do contrário, você vai ficar preso no cartão Unique que não vale tanto a pena, e diferentemente do Itaú, ter um cartão com limite de 40k não é o suficiente pro upgrade.
Compensa ficar com o Uniclass, pegar um PDA Visa Platinum que pontua um ponto por real, e se quiser acessar a sala VIP MC Black, é fácil conseguir um Black Uniclass com isenção de anuidade por relacionamento (só vale pra sala VIP, pois a pontuação é horrível, por isso comentei do PDA já que acaba sendo um bom combo).
E em relação ao upgrade pro Personnalité, não é impossível, mas sem a renda pedida, somente se você tiver um relacionamento muito bom com o Itaú.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Anúncio