Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
odl1899 Mensagens: 2619
Ter Abr 09, 2013 10:19 pm
Tinha de enviar esta tabela para o ver o que o BACEN iria dizer....

O Itaú se acha acima da lei mesmo. Todas as empresas cumprem a regulamentação, mas eles nem escondem ter umas normas que sobrepõem o ordenamento jurídico.

Se o cliente quiser eliminar um simples pacote de serviços, tem de cancelar a conta e abrir outra, em outra agência e com outra numeração. Essa norma interna é com certeza para vencer o cliente pelo cansaço. Um absurdo!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Abr 10, 2013 2:36 pm
Esse é o Itaú! Feito para você!!!!!!!! :lol:

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Abr 10, 2013 3:06 pm
@Code: no caso do Personnalité é "Perfeito pra você" :D

nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 11, 2013 3:14 pm
Hum...essa reportagem mais o atendimento que os clientes recebem...isto quer dizer muita coisa!!! :?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Abr 21, 2013 5:34 pm
A gerente nova da minha conta mandou email convidando pra assessoria financeira.
Não sei pra quê? É sempre o mesmo mimimi com produtos ruins e q não me atendem.

Acham q devo respondê-la educadamente? Ou simplesmente ignorar a mensagem?

Eu parei de movimentar a conta há algum tempo. Tenho algum dinheiro reserva lá, mas é isso - reserva pra emergência. O restante está em investimentos via corretoras independentes.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Abr 21, 2013 5:42 pm
O Itaú não ajuda, por isso complica a vida para prestar assessoria financeira. :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 21, 2013 6:24 pm
Eu nem respondo estes e-mails, até pq devem ser enviados em massa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 18 visitantes


Anúncio