Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Seg Out 29, 2012 2:52 pm
Alguém confirma que só é possível ter 1 cartão múltiplo OU 1 puro débito?

Quando eu pedi um cartão puro débito veio 1 puro débito E 1 puro crédito no lugar do múltiplo que eu tinha. Fiquei, assim, com 1 puro débito e 2 puro créditos. Minha intenção, por outro lado, era ficar com 1 múltiplo (uso regular) e 1 puro débito (viagens internacionais e alternativa ao múltiplo em caso de extravio/defeito).

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 29, 2012 4:26 pm
Até hoje só vi essa opção no Santander, minha esposa possui um cartão múltiplo e outro só de débito. Ela consegue fazer saque com qualquer um dos dois cartões que são da mesma conta.

No Itaú até onde eu sei, desbloqueou um cartão o outro é cancelado, ou seja, ou você possuiu um múltiplo ou 1 débito e 1 crédito.

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Out 29, 2012 4:36 pm
Sim, débito (ou múltiplo) é somente um.

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Out 29, 2012 4:59 pm
Pois é. Eu já tinha conha no BB e no Santander quando abri essa no Itaú. Em nenhum dos dois tem essa frescura. No BB tenho dois múltiplos (a anuidade da 2ª bandeira está inclusa na 1ª e ainda posso solicitar um puro débito se qusier) e no Santander tenho 1 Visa múltiplo (pois não pago pacote de serviço) e 1 master puro débito.

Para mim, o melhor meio de pagamento em viagem no exterior é cartão puro débito: IOF de 0,38% e cotação do dia. Infelizmente, quando o cartão é multiplo a tendência é passar no crédito. Por isso gosto de ter um cartão puro débito. Contudo, não gosto da idéia de andar com dois cartões (crédito e débito) no dia a dia. Não sei o que faço...

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Out 29, 2012 5:23 pm
Prefiro ter os cartões dali separados e justamente para estar a evitar uma compra ser passada numa modalidade diversa daquela a qual gostaria !!!

Isto já aconteceu dali mandar passar no "crédito" e sair no "débito" pela culpa do logista mesmo !!!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 29, 2012 5:45 pm
Eu teria a preferência de ter um cartão múltiplo, mas como o Itaú nunca conseguiu emitir um para minha conta desisti.

Flaviosp Mensagens: 112
Seg Out 29, 2012 6:26 pm
imhotep,

Realmente é furada mesmo! Em quase 2 anos de previdencia não devo ter ganhado 10reais, apenas tenho esses produtos para somar pontos junto ao banco. São valores pequenos logo logo eu vou cancelar eles mesmo. Ainda não consigo aplicar dinheiro mesmo, com dinheiro em caixa consigo ganhar muito mais do que em aplicações. Mais sempre é bom poupar uns trocos por mês, e é que eu vou começar a fazer.
Valeu pela dica!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 29, 2012 6:36 pm
Flaviosp, sempre é bom poupar e depois que entra no DNA se torna um hábito. :D

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 29, 2012 7:10 pm
Flavio,

Tá no caminho certo. Não importa o quanto vc poupe, desde q poupe sempre!

bugrezilla Mensagens: 274
Ter Out 30, 2012 3:19 pm
Eu to rindo muito com isso daqui:

http://www.facebook.com/itau?rf=107167392674652&filter=2" onclick="window.open(this.href);return false;

Tá louco, lidar com público é a pior coisa que existe, o pessoal reclama de tudo.

Tá cheio de gente dizendo que o site novo ficou uma merda.

Gente sem noção perguntando como volta pro site antigo.

Gente pedindo explicações sobre pessoa que foi assassinada na agência.

Tem simplesmente de tudo e mais um pouco.

Esta era de mídia social é um inferno para as empresas, tá louco.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio