Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Jul 24, 2017 10:16 am
Isso varia de pessoa pra pessoa, mas é certo que sim.
O mínimo de limite no Personnalité é 5k de cartão e 5k de CEP (cheque especial Personnalité) segundo relatos aqui no fórum.

Abraço.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Seg Jul 24, 2017 10:24 am
Vou ver como se comporta.

No Prime tenho 5k de Cheque + 5k de Empréstimo + 16k de Visa Platinum. Penso em migrar meu salário para o Personnalité, mas terei que ter mais um pouco do que isso para rolar.

Abraços.

Cofj89 Mensagens: 185
Seg Jul 24, 2017 8:18 pm
@AdmSergioRoberto

Não sei se você conseguiria os 16k de cartão de crédito imediatamente, mas lembre-se: você não teve nenhum relacionamento no Itaú previamente. Nenhum banco irá te dar limites muito altos em início de relacionamento, a não ser que você invista muito dinheiro na abertura de conta. Ou então já seja um cliente do banco no segmento inferior ao que você está migrando, mas com ótimo histórico no banco e relacionamento. Como o seu caso a abertura foi por renda comprovada e não por investimentos, você deve receber de imediato limites mais baixos (deve receber 5k no CEP e pelo menos 5k no cartão platinum). Com o seu bom relacionamento (utilização do cartão, pagamento do cartão em dia, utilização do IB pra pagar contas, contratação de algum seguro ou outros produtos do banco), acredito que em pouco tempo o Itaú estará sendo mais generoso com você. Digo isso pois comecei no Itaú como varejo universitário, hoje sou Uniclass em processo de migração pro Personnalité (não é migração automática no meu caso, estou agendando a migração, pois na época que abri minha conta varejo não tinha a renda suficiente pro Personnalité) e meus limites no CC são muito bons, tenho quase 60k no cartão, tenho muito bons limites pra empréstimo e financiamento de carro e imóveis tb... estou migrando pro Personnalité pq pela minha renda, gastos e movimentação, o Personnalité é mais adequado pra mim no momento. Comecei com 1k no varejo há 4 anos atrás. Portanto, considere que um bom relacionamento irá te propiciar melhores limites que no Prime, mas tudo tem seu tempo.

Cofj89 Mensagens: 185
Seg Jul 24, 2017 8:23 pm
E minha gerente me informou que o Personnalité está convidando automaticamente apenas clientes que tenham pelo menos 100 mil reais investidos no Itaú, não estão convidando automaticamente por renda ou movimentação. Quem tem apenas a renda, está tendo de pedir a migração manualmente, ou seja, solicitando a abertura de uma conta no Personnalité. No seu caso não sei como ficaria, pois talvez o próprio gerente Uniclass solicitou que você fosse encarteirado no Personnalité por causa da renda na abertura da conta... meu caso, a minha gerente não fez isso pra não perder um cliente da carteira dela, mas eu já solicitei a migração. Acredito que na próxima semana eu já irei na agência assinar os papéis.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Qui Jul 27, 2017 8:03 am
Finalmente a conta uniclass foi aberta e o gerente me disse que já enviou toda documentação para a gerente personnalité que analisou e confirmou a migração na virada do mês. Agora aguardar e ver oq o person vai oferecer. No Uniclass apenas apareceu um LIS de 2.5k e um cartão platinum pré aprovado mas não diz o valor do limite. Não perdi o cartão, vou aguardar a migração.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Jul 27, 2017 8:10 am
Perfeito @AdmSergioRoberto

Abraço

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Qui Jul 27, 2017 8:16 am
@Cofj89, obrigado pelo relato. Banco é isso mesmo, relacionamento. Vou continuar com o Prime e quando estiver num nível mais satisfatório faço a migração total para o Personnalité. A empresa que trabalho faz o pagamento pelo Bradesco, mas vou fazendo TEDs manuais e concentrar a movimentação no Itaú para adquirir confiança. Como vc disse: "tudo tem seu tempo.".

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Qui Jul 27, 2017 2:32 pm
Atualizando...

Hj apareceu o cartão múltiplo nos meus limites de crédito. Agora ficou:

LIS: 2.5k
Itaú Uniclass 2.0 Multiplo Mc Plat: 10.5k

Saudações.

Cofj89 Mensagens: 185
Qui Jul 27, 2017 9:40 pm
Ótimo @AdmSergioRoberto. Até que foi um bom limite pra quem nunca teve relacionamento com o banco. Segunda irei migrar minha conta pro Personnalité... já está agendado com a agência que eu escolhi. :)

A sua tb deve ser migrada na segunda!

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 27, 2017 9:45 pm
Bons limites?

O Itaú está muito engessado.

Falo por experiência própria, abri e fechei uma conta personnalite esse ano em menos de 3 meses.

Abri no Select uma conta no final de abril e já tenho mais de 100k de limite no cartão.

Quero é distância desse laranjinha!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio