Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 10:15 am
Ok, fico no aguardo amigo!

4 meses de conta, maxi conta econômica e girando 30k por mês com nenhum investimento. Aliado ao IR baixo. Estou igual à você e tenho cartão Itaucard com faturas em 6, 7, 8 mil reais por mês.

marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 23, 2012 10:20 am
Ja está na sua caixa de mensagem privada!

A única diferença é que eu só tenho o cartão múltiplo mesmo, o limite inicial foi de 650 reais, com 3 meses de conta passou pra 1300 quando pedi pra tentar aumentar, mas acaba que eu não uso o cartão.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 10:23 am
Vlw marcelosa! Já respondi!

Já comecei bem com o douradinho. Safados!

Vou é migrar minha conta para a Maxi Conta e ir pessoalmente no Personnalité. Alguém sabe qual o valor da cesta mais barata que contemple cheques?!


@rogeriojp: Van Gogh e Personnalité, para efetuar peteca de pague contas.

Já passei e-mail para a gerente que conheço do Itaú e agora está no Van Gogh, explicando como está as coisas hoje e o que ela pode fazer.

marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 23, 2012 10:26 am
A maxi conta economica custa 13 reais acho, te da direito a 10 folhas, como eu falei você so precisa de alguem que te ajude, eu não consegui ir pro uniclass mas no personnalite fui absurdamente bem atendido, sem falar a beleza da agência, se não conseguir com um gerente volta no outro dia e tenta outro.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 10:28 am
É interessante viu. Acho que o gerente quer mais gente em sua carteira de clientes e aceita mais pessoas.

Você disse que não conseguiram puxar sua movimentação no Personnalité. Então da iConta muito menos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 10:30 am
Para ajudar:
LIS 4400,00
Autobank 26500,00

marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 23, 2012 10:31 am
Meu lis, como você viu é de 670 reais, no varejo.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Abr 23, 2012 10:35 am
coka, isso eh um criterio do Itau...sigilo bancario...o gerente do Personnalite nao consegue ver o seu saldo do Itau Varejo ou Uniclass...ou vice versa...ateh entre Personnalite isso ocorre...
Minha gerente atual, tentou uma vez visualizar os limites que tinha na outra conta e nao conseguiu...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 10:36 am
É marcelosa, vou tentar passar na agência do Personnalité após a migração para a Maxi Conta Econômica igual você tem. Você tem serviços contratados no Itaú (consórcios, empréstimos, financiamentos, etc) ou é seco igual eu?!

Em último caso, vou ligar para esta gerente e ficar com conta do DF mesmo! kkkkk...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 10:39 am
rogeriojp escreveu:coka, isso eh um criterio do Itau...sigilo bancario...o gerente do Personnalite nao consegue ver o seu saldo do Itau Varejo ou Uniclass...ou vice versa...ateh entre Personnalite isso ocorre...
Minha gerente atual, tentou uma vez visualizar os limites que tinha na outra conta e nao conseguiu...
Se for pensar é até bom. No BB esta semana aconteceu algo que fiquei com a pulga atrás da orelha.

Um cara precisava me transferir um dinheiro e, me ligou dizendo que já estava na minha conta, sem eu ter passado os dados para ele. Tem um parente que trabalha no BB em agência do Norte e conseguiu puxar minha conta através do meu nome. E duvido que não consiga visualizar o extrato também.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio