Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
stewie Mensagens: 232
Sáb Jul 21, 2018 9:48 pm
@furutani Quando entro na tela para a compra de títulos te a coluna onde consta o valor das taxas, e para mim aparece zerado em todos.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jul 21, 2018 9:49 pm
Loga no tesouro direto e veja lá quanto o banco cobra..

Lá aparece o valor de todos os agentes de custódia que você tem cadastro...

Abraços.

stewie Mensagens: 232
Sáb Jul 21, 2018 9:49 pm
@furutani Quando entro na tela para a compra de títulos te a coluna onde consta o valor das taxas, e para mim aparece zerado em todos.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Jul 21, 2018 10:09 pm
@stewie

Para mim também aparecia tudo zerado no IB, mas logando no app do TD mostrou taxa de 0,3% pro Itaú e zero em outros que tenho investimentos, então não acho que o TD esteja errado.

stewie Mensagens: 232
Dom Jul 22, 2018 12:16 am
@furutani Quando entro na tela para a compra de títulos te a coluna onde consta o valor das taxas, e para mim aparece zerado em todos.

stewie Mensagens: 232
Dom Jul 22, 2018 12:16 am
@furutani Quando entro na tela para a compra de títulos te a coluna onde consta o valor das taxas, e para mim aparece zerado em todos.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Jul 22, 2018 12:20 am
Acho que deu algum bug, tá chegando a mesma postagem do @stewie várias vezes aqui pra mim.

Abraço

ber4930 Mensagens: 52
Ter Jul 24, 2018 11:22 am
Pessoal,

Costumo postar nos tópicos do Citi, mas agora acho que é pertinente aqui também.

TD via corretora do Itaú está zerado desde ano passado, durante a migração da corretora do Citi. Na realidade todas as taxas de uma corretora são negociáveis, nada é fixo. Acontece que em 2017 o volume necessário para isenção era maior, quando um banco médio, o Safra e mais para frente dois bancos grandes, Santander e Bradesco passaram a oferecer isenção para volumes menores o Itaú abaixou drasticamente o valor porque aconteceu o óbvio, o dinheiro migrou para os seus concorrentes. Atualmente no Itaú 300 mil geram isenção de TD, demais taxas da corretora fixas, sem precisar comprar nenhum "produto" (entre aspas mesmo) do banco.

Sempre usem o velho e bom telefone para conversar diretamente com alguém da corretora porque negociações mesmo são sempre com eles, quando você recebe uma "promoção" via aplicativo, etc, é porque a parte boa mesmo já foi toda negociada com pelo menos um ano de antecedência. Tentem sempre negociar, independentemente do valor aplicado.

Outra coisa importante, corretora pequena tem seu risco sim, pequeno, mas existe. Em caso de quebra do banco justamente nos dias da liquidação de seus títulos o dinheiro estará com este banco, então se ele quebrar justo aí, já era. Taxa zero sim, mas sempre de olho em bancos confiáveis.

Abraços.

Naldis Mensagens: 320
Ter Jul 24, 2018 12:13 pm
Em relação ao comentário abaixo:

Outra coisa importante, corretora pequena tem seu risco sim, pequeno, mas existe. Em caso de quebra do banco justamente nos dias da liquidação de seus títulos o dinheiro estará com este banco, então se ele quebrar justo aí, já era. Taxa zero sim, mas sempre de olho em bancos confiáveis.

Tem de levar em consideração o FGC -> 250k por CPF.

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Jul 24, 2018 3:25 pm
Minha conta da CitiCorretora virou Itaú.

Tenho alguns títulos privados que são isentos, e os títulos públicos estão sendo cobrados corretagem de 0,25.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio