Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Set 28, 2016 12:46 am
Eu não entro nessas. Qd fechei a conta no Personnalite, simplesmente falei que estava concentrando minha movimentação em outro banco. Falei até que gostava do Itau, mas estava optando por outra instituição naquele momento. Sem stress, sem forçar a barra de nenhum dos lados.
Relação de cliente gerente já não é muito transparente porque o gerente é funcionário do banco e não seu amigo. Então é simples e Justo que a relação seja mais, digamos, seca e objetiva.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 28, 2016 6:20 am
Muito boa a sua posição @imhotep. Apenas uma relação comercial. Ponto.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 30, 2016 12:35 pm
Ronald3 escreveu:Pelo que entendi o token continuará vindo por mensagem SMS. A única coisa que muda é que a operadora compartilhará algumas informações com o banco, como por exemplo quando o usuário tirar uma segunda via de chip. A questão é que não sabemos o que mais eles pretendem compartilhar sobre a gente, vai ver até nosso perfil socioeconômico (plano, endereço e sei lá o que mais....)
Autorizei agora.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 30, 2016 1:03 pm
Me mandaram duas vezes. Não autorizei

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 30, 2016 2:10 pm
Chegou hj novamente um novo pedido de autorização, NEGADO.

Até o momento não consegui entender o beneficio disso.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 30, 2016 2:11 pm
Eu receio que isso só está havendo na operadora Vivo!!!

Deve ser algum estagiário ou contratado recentemente querendo mostrar serviço, apresentou a "ideia" para a diretoria, aprovaram como um "diferencial". @bigshot
Resta saber se isso só se aplica ao Itaú ou demais bancos também.
Em tempos de crise, qualquer coisa é uma coisa.

Editado.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 30, 2016 3:52 pm
https://forum.vivo.com.br/threads/12324-Ita%C3%BA-aprimora-a-seguran%C3%A7a-do-token-por-SMS-e-Vivo-%C3%A9-a-1%C2%AA-a-aderir-ao-servi%C3%A7o#.V-6z5FmrTH4" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n79497/Apos-novos-golpes-envolvendo-bancos-Itau-blinda-servico-de-seguranca-por-SMS.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tá aí a resposta. Mas eu continuo não querendo autorizar...
Já prestaram a atenção q com a desculpa de segurança, os bancos sempre jogam as medidas pra cima do usuário?
É guardião Itaú, aplicativo, token SMS vinculado com operadora, etc.
E nada disso traz segurança real. E esse segundo link ainda comenta q não será de graça.

Agora, qd a fraude acontece de dentro do banco, como já aconteceu comigo, aí fica por isso mesmo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 30, 2016 5:33 pm
Excelente @imhotep, obrigado por compartilhar conosco!!!

Abs.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Out 01, 2016 3:44 pm
O porquê eu acho ser apenas mais uma idiotice do Itaú. Quando clonaram meu cartão, pedi um novo na agência, Ok. Depois disso, toda compra que eu fazia, desde um simples almoço, até uma compra mais cara, o estabelecimento tinha que ligar na administradora pra que eu informasse rg e CPF de 3 gerações da minha família pra conseguir fazer a compra. Na época eu fui em cima do banco, falei que ia entrar com processo pois a clonagem aconteceu dentro do banco e eles queriam que eu pagasse passando esse tipo de constrangimento.
Felizmente o problema se resolveu. Mas desde então passei a não engolir nenhuma estratégia de segurança do Itaú por considerar que no fundo eles não têm uma real preocupação com a privacidade dos clientes.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio