Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Fev 14, 2015 12:12 pm
Bom saber disso. Obrigado

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Fev 14, 2015 6:42 pm
Passei o maior constrangimento da minha vida agora.
Fui efetuar uma compra na Tok & Stoke e o meu cartão não foi aceito.
Recebi um SMS dizendo para entrar em contato com a central do cartão.
Liguei lá e tive que ficar por 20min, confirmando nome dos meus país, empresas que trabalhei e até escola que eu voto, tudo isso comigo na fila para no final de tudo ser notificado que é medida de segurança devido o valor alto.
Ok, obrigado pela segurança mas precisa demorar tanto?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Fev 14, 2015 7:28 pm
Passei por isso uma vez. Tinha um Visa e Master. Bloquearam um, dai passei no outro. Estou agora com só com o Master. Tenho cartões back up para estas situações ( Black e Infinite da Caixa ). Não dá para confiar muito não.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Fev 14, 2015 7:47 pm
Regsteixeira, você tem algum investimento no Personnalité? O que você acha que fez com que sua gerente o escolhesse para dar a isenção?

Quanto ao bloqueio do cartão, faço como o RicVix: Jamais ando com uma cartão apenas. Mesmo não sendo um Amex, prefiro andar sempre prevenida. Hehe

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Fev 14, 2015 8:00 pm
Carol, não sei te dizer ao certo, até porque não foi uma decisão tomada por mim.
Posso te dizer que estou dentro do perfil de cliente Personnalité.
Boa noite.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Fev 18, 2015 4:10 pm
Só hoje fui buscar o cartão adicional. Não fui trouxa de querer ser dono da verdade, mas falei numa boa com a gerente sobre isso. Entendo qualquer justificativa de segurança, mas que isso é pouco prático e inconcebível para o segmento.

Enviado via Tapatalk.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 18, 2015 4:23 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Fev 20, 2015 9:39 pm
Atualizando, acabei de cancelar minha conta e cartão após este informe, Itaú sempre nos surpreendendo com tarifas cada vez mais altasImagem

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Fev 20, 2015 9:45 pm
Parece que o Itaú alterou não só os valores do pacote de serviços e da anuidade dos cartões, mas também de todos os serviços prestados pelo banco (TED, DOC...)

https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/personnalite-cartaz-tab-geral.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio