Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Stein Mensagens: 169
Ter Set 25, 2012 11:36 am
Postei pq sabia que ia gerar uma polêmica :lol:

Com certeza a matéria é exageradamente positiva, mas comigo sempre atendem ou retornam ligações no Personnalite.

@nsampaio: de repente não seja tão duro nas críticas ao Personnalite e tão otimista em relação ao Citi. Sabemos que nesse setor depende muito mais da agência e do gerente do que do nome do banco... Tem muitos colegas de fórum de outras cidades que tem/tiveram problemas com o Citi e estão satisfeitos com o Personnalite.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Set 25, 2012 12:40 pm
Concordo! Acredito que todos os bancos tenham seu lado positivo e o negativo.

nsampaio Mensagens: 494
Ter Set 25, 2012 12:41 pm
MBSTEIN, sei que o gerente tem um papel muito importante para elevar ou rebaixar a imagem do banco. No meu caso, eu estou extremamente chateado por que, desde que eu abri a conta, JÁ PASSARAM 5 GERENTES NA MINHA CONTA E NENHUM DELES NUNCA RETORNARAM AS MINHAS LIGAÇÕES!!! Olha que eu não fui pedir empréstimo, cartões e nenhum tipo de financiamento ou aumento de limites! O mais engraçado que, a maioria das ligações era para saber opções de investimento e, mesmo assim, não retornaram.
Vou contar, resumidamente, a minha última visita na agência: quando disponibilizaram no site do personnalité o benefício do priority pass para os cartões black/infinite, fui conversar com a gerente como eu conseguiria este benefício, já que na itaucard não sabiam (típico). Chegando lá, conversei com ela, expliquei que o itaucard não sabia e, sabe o que ela fez? ligou para o itaucard (very smart), ficou ligando para tudo que era lugar e no final disse que que iria abrir um protocolo junto a central de cartões (o que nunca foi respondido - surpresa ! :evil: ) e ainda acrescentou que não conhecia nem o priority pass e muito menos o cartão que eu portava - visa infinite.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Set 25, 2012 12:51 pm
nsampaio, essa foi hilária! Não conhece o Visa Infinite e de tabela também não conhece o Priority Pass?

Meu Deus!

nsampaio Mensagens: 494
Ter Set 25, 2012 1:04 pm
Para você vê o quão perfeito o personnalité é! Do jeito que as coisas estão, acredito que até a Caixa tenha um atendimento melhor! :lol:

nsampaio Mensagens: 494
Ter Set 25, 2012 1:05 pm
Para você vê o quão perfeito o personnalité é! Do jeito que as coisas estão, acredito que até a Caixa tenha um atendimento melhor! :lol:

Aledns Mensagens: 1168
Ter Set 25, 2012 2:10 pm
nsampaio, vc era cliente do finado Uniclass? Olha, eu tinha conta no Unibanco e a diferença pro Itaú é gritante mesmo. Caiu muito a qualidade. Sobre a Caixa, você pode até estranhar, mas eu sou super bem atendido lá. Hoje é o banco que melhor me serve. As pessoas sempre prontas pra ajudar, sempre facilitando a vida do cliente. O revés deles é o sistema muito arcaico. Esses dias fui na Caixa e a agência fechada. Estava preenchendo envelope de depósito e o recepcionista foi me buscar lá fora pra saber se eu precisava de algo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 25, 2012 2:23 pm
Pessoal, foco no assunto do tópico!

Em tempo, veio anuidade dos dois plásticos do Personnalité. Falei com minha gerente e ela me disse que não pode fazer nada. Então é cancelamento dos mesmos ainda esta semana!

nsampaio Mensagens: 494
Ter Set 25, 2012 2:24 pm
Eu não era correntista do Uniclass, mas tinha acesso aos espaços por que, desde 2007, tenho o itaucard visa infinite (na época era unicard visa infinite). Realmente, o atendimento era impecável! Desde aquela época já utilizava o pague contas do cartão e, desde então, não havia quaisquer restrições para pagamento de contas e compras.
Quanto a Caixa, realmente, estou surpreso! Espero que eles melhorem o sistema do banco! É bom saber da melhora da Caixa, Aledns!

Aledns Mensagens: 1168
Ter Set 25, 2012 2:31 pm
Realmente, o serviço do Unibanco era muito bom. Eu era muito feliz lá. Eu era cliente Exclusivo, aí me migraram pro Itaú varejo e depois pro Uniclass. Mas, nada a ver com o Exclusivo, quem dirá o Uniclass. Sem falar nos Unicard sem anuidade (tenho até hoje) e minha conta hoje Uniclass tb isenta de tarifa. A Caixa tem muito potencial para crescer, falta desburocratizar algumas coisas. E em relação ao Bradesco (onde tenho conta PJ e PF também), o crédito é muito mais agressivo e muito mais barato.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio