Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Mar 08, 2018 8:58 am
MiquelD escreveu:Bom dia, eu tenho conta no Personnalité e não tenho a renda necessária para isso. Tenho também no prime e acho uma merda, lá é tudo engessado, não consigo nada nem cartão de crédito platinum. No Itaú tenho black.
Qual sua renda MiquelD, um tempo atrás tentei com extratos do Van Gogh,as pediram imposto de renda!!! Aí não fui aprovado!!!

MiquelD Mensagens: 91
Qui Mar 08, 2018 9:01 am
Hoje é 6k. Na época entrei por movimentação/extrato e ganhava menos que isso.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Mar 08, 2018 9:02 am
Hoje é 6k. Na época entrei por movimentação/extrato e ganhava menos que isso.[/quote]Mas foi pelo Itaú, migração, ou vc levou extratos de outro banco?

MiquelD Mensagens: 91
Qui Mar 08, 2018 9:03 am
Levei extrato de outro banco, tinha conta no hsbc, mas quando começou os rumores de venda eu abri no Itaú.

JrAju Mensagens: 215
Qui Mar 08, 2018 10:22 am
O prime é muito ruim, pra mim consegue ser pior do que o bb estilo e briga com a Cef se duvidar rsrsrs

b16a2 Mensagens: 3
Qui Mar 08, 2018 10:50 am
Só estou abrindo pq não vou pagar nada de cesta de serviços, pois vou levar o salário pra lá, mas isso q a gerente falou já fiquei meio receoso e já estou pensando no bradesco ou então santander select.

Caso tivesse que pagar 71 reais pela conta, eu nuncia iria abrir kkk

Deutriex Mensagens: 88
Sáb Mar 10, 2018 10:21 pm
Está na hora de mudarem os requisitos para ser cliente Personnalité de 10k de renda ou 100k de investimentos para 20k de renda ou 200k de investimentos (300k para isentar a cesta de serviços). Eu se tivesse o poder de alterar os parâmetros, o faria. Pelo menos o em breve extinto Citigold exigia 20k de renda para se enquadrar no segmento.

O requisito é o mesmo desde julho de 2011, quando o salário mínimo era de 545 reais e hoje é de 954 reais.

O segmento Select, quando foi criado em 2013, exigia 20k de renda ou 200k de investimentos para se enquadrar (300k para isentar). Atualmente desceram ao nível para equivaler aos outros bancos.

Fiquei sabendo que subiram a régua para se enquadrar como cliente Private no Itaú: de 5 milhões para 10 milhões. Por que não fazer o mesmo o segmento de alta renda de nome francês?

Fiquei sabendo também que os clientes oriundos do Citi, receberão um Welcome Kit, inclusive quem for enquadrado no segmento Uniclass. Uma coisa curiosa é que clientes PJ estão sendo enquadrado no segmento Personnalité (Isso memso Personnalité PJ) ao invés do Itaú Empresas. E os clientes do Itaú, mesmo sendo enquadrado no Personnalité estão recebendo no máximo um email de boas vindas! Sendo que em 2011, ainda se recebia Welcome Kits!

Está na hora de alguns parâmetros serem reajustados!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Mar 10, 2018 10:32 pm
Na minha nada humildade opinião, não vai mudar parâmetro algum.
Enquanto houver “desprovidos de massa cinzenta” dispostos a pagar quase R$ 80,00 em uma cesta de serviços, somente para ter em seu cartão de débito o Slogan “Itaú Personnalité”, não existe motivo para haver mudanças.

Abraço

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Mar 10, 2018 10:42 pm
Concordo com Regis!!!! Kkk banco prefere 1 milhão de clientes pagando 80 reais por mês em vez de 200.000 pagando 80 reais!!!

MrIncau Mensagens: 633
Dom Mar 11, 2018 10:14 am
Não entendo o discurso elitista de tem que deixar mais difícil virar Personalitte, para mim não faria diferença, dado o montante que tenho hoje investido, poderia passar de 500.000 que não ia reclamar, mas é preciso empatia, o Personalitte de longe oferece os melhores investimentos em banco, para o segmento não private, eu acho que esse tipo de acesso deveria ser democratizado e não mais elitizado.

Torço para quem um dia a plataforma 360 atinja tb os clientes Uniclass, apesar de não fazer tanto sentido, dado que a maioria dos fundos exige 50k de aporte, só seria bom para alguns poucos clientes que hoje em dia, tem entre 50k e 99k, de passar de 100, já cai no Personalitte.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio