Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marba7 Mensagens: 117
Dom Dez 31, 2017 12:12 am
Sendo pequeno não acharia ruim amigo, pois com isso ia força a fazer bom relacionamento para aumentar, agora eu pagar 79,90 " acho que tx mensal do Personnalité" não vejo vantagem, claro que alguns acha que ter débito do "Personnalité" é algo de glamour
Não quero glamour e sim que banco sirva para mim e em troca possa ajudar também

marba7 Mensagens: 117
Dom Dez 31, 2017 12:13 am
regsteixeira escreveu:Me admira você economista e fazer PIC. Desculpe, não pude me conter. Kkk
Sei que não tem retorna mas um forma de criar relacionamento, era valor pequeno, meu dinheiro mesmo está em ações e em renda fixa de corretoras

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 31, 2017 12:18 am
Sério que tem gente que acha glamouroso pagar R$ 79,90 pra ter um cartão com uma cor diferente do laranja?
As pessoas perdem tempo e dinheiro dando atenção para coisas insignificantes e esquecendo das que realmente importa.

Abraço

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Dez 31, 2017 12:20 am
Bom se vc já teve péssima experiência com itau no passado, mesmo que no.varejo não.sei pq insiste em.confiar seu dinheiro nesse.banco...

A diferença é que o balanço do banco é aberto por ser uma empresa S.A. e talvez esse banco ainda não conheceu seu perfil a ponto de na época não liberar crédito...

Ter Pic não quer dizer muita.coisa... Aliás se eu fosse da.mesa de crédito pra mim influenciaria negativamente... Hehehehehehehe.

Abraços.

marba7 Mensagens: 117
Dom Dez 31, 2017 12:51 am
regsteixeira escreveu:Sério que tem gente que acha glamouroso pagar R$ 79,90 pra ter um cartão com uma cor diferente do laranja?
As pessoas perdem tempo e dinheiro dando atenção para coisas insignificantes e esquecendo das que realmente importa.

Abraço
Pior que tem Regis, brasileiro ama ostentar, só ver preços do iPhone e a galera comprando com força

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 31, 2017 1:16 am
Mas aí é diferente...
É verdade que nos tempos de hoje, as pessoas avaliam você pelo o que tem.
Eu costumo dizer que existe três tipos de pessoa.
A primeira quem você é.
A segunda o que acham de você.
E a terceira, quem você realmente é.
Eu sempre escolhi a terceira, porque gosto de coisas originais.

Abraço.

LeandroNolasco Mensagens: 26
Ter Jan 02, 2018 12:00 am
Eu migrei a minha conta do varejo para o Personnalité em novembro. Já tinha uns 18k de limite nos cartões e quando solicitei a migração, a gerente só estava conseguindo emitir o cartão de débito.
Ela me perguntou se eu aceitava migrar e ficar com cartão de débito enquanto ela solicitava o múltiplo para a mesa de crédito. Disse para não me preocupar que iria fazer de tudo para emitir o cartão. Menos de 10 dias depois aparece no IB um cartão múltiplo do personnalité com 20k de limite, inclusive consegui aumentar mais 10k em outro cartão nesse meio tempo. Ou seja meu caro @marba7 é só ter paciência. Rs

marba7 Mensagens: 117
Ter Jan 02, 2018 12:03 am
Gostei LeandroNolasco da narrativa, vou fazer isso, amanhã vou ligar de manhã para dizer que já mandei o e-mail!!!

MrIncau Mensagens: 633
Ter Jan 02, 2018 5:39 am
Abri esse ano, sem problemas para crédito, mesmo tendo pouco relacionamento com o banco, coisa de 2 anos no varejo, sempre usei crédito por Nubank e afins, mas o limite começou a ficar baixo (12k), não baixo para o dia a dia, mas para viagens.

Migrei e liberaram um Platinum com 20k, de cara, além de 35k de CEP(cheque especial).

Na mesma semana liberaram o Black com limite flexivel que acredito ser na verdade limitado perto dos 55k(que é o máximo de limite que pude dar no adicional).

Estou super satisfeito, pq mesmo qdo viajo, não chego nem perto desse valor.

malbp Mensagens: 166
Ter Jan 02, 2018 11:59 am
Pessoal, Alguem saberia dizer se o gerente personnalite consegue fazer cotação de seguro pela PORTO SEGURO? Caso sim, o preço consegue ser melhor que o do corretor?
obrigado





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes


Anúncio