Que a gente entende melhor dos cartões que os gerentes não tenho dúvidas
Quanto ao não retorno das ligações acho que está tendo azar com a agência mesmo, sei la. Liga pedindo um crédito pessoal parcelado pra ver se retornam. Nunca fiz isso, mas é o típico produto que gerente gosta de vender hahahah.
Itaú Personnalité
- papaijoaosilva Mensagens: 406
olha solicitei a migração de minha conta varejo para personnalite agencia de Londrina, dia 13/09, ja tenho o numero da nova conta quando tento entrar me da a seguinte mensagem "conta com bloqueio total", alem disso pelo IB do varejo não aparece nada de cartões solicitados, e alem disso tive que aguentar o gerente me dizer que no itau personnalite não existe o carão Black, sem contar que na sexta feira enviei a ele um email e ate agora nada de responder!!!
vamos ver estão começando bem
vamos ver estão começando bem
- imhotep Mensagens: 1885
É....tô impressionado com os casos de vocês de mal atendimento no Persona....
É a mesma coisa q sinto com meu gerente, q me atende no mínimo necessário apenas. A gerente q migrou minha conta do varejo saiu logo depois. Parecia ter uma atenção muito maior do que a do atual gerente.
É a mesma coisa q sinto com meu gerente, q me atende no mínimo necessário apenas. A gerente q migrou minha conta do varejo saiu logo depois. Parecia ter uma atenção muito maior do que a do atual gerente.
- MutekiGeek Mensagens: 131
Migrei minha conta ontem... A gerente disse que em no maximo uma semana e o kit esta na agencia, vamos ver se procede essa informação.
- Schincariol Mensagens: 212
Esses dias fui na agência da 506S em Brasília fazer um saque e tinha uma mulher na minha frente desbloqueando os cartões dela com um KIT na mão! A caixa era mais bem acabada do que eu recebi quando abri a conta. Só não tive a cara de pau de pedir para olhar dentro para ver o que tinha! risos
- nsampaio Mensagens: 494
Do jeito que tenho observado, todos nós damos "um banho de conhecimento" nestes gerentes que são uns alienados do sistema bancário.
Se nos reuníssemos para abrir um banco só nosso com o nosso conhecimento...quebraríamos os demais!
Se nos reuníssemos para abrir um banco só nosso com o nosso conhecimento...quebraríamos os demais!
- joaomello Mensagens: 3029
Um gerente teve a coragem de falar que achava que o Platinum da Caixa pontua 2x1... É cada um pior que o outro.
Antigo "vesuvio0559"
- JLOBAHIA Mensagens: 9
Aqui em Salvador todas as agencias do CITI estão FECHADAS devido a greve dos bancários, o pior é que o banco eletronicamente é uma porcaria, ou seja o internet banking é péssimo, bastante restrito, nada se faz. Os caixas eletrônicos disponíveis somente os 24 horas, também bastante restritos, e raros caixas eletrônicos próprios do banco em alguns shoppings que não aceitam depósitos e pagamento de contas, somente retirar dinheiro e transferências, RIDÍCULO não é? Resumindo: Em tempos de greve dos bancários o CITIBANK deixa de EXISTIR completamente!!!!!! Obs.: Sou cliente deste banco medíocre, por enquanto...
- nsampaio Mensagens: 494
Aqui no RJ, todos os clientes do citi podem sacar, ilimitadamente, na rede 24 horas e nos bancos Santander e HSBC. Vejo que o mais interessante que o citi está crescendo sozinho, sem fusões e aquisições. Uma dica, repito: se não está satisfeito com o banco, fecha a conta e seja feliz no personnalité (se isso fosse possível)!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes