Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
joaomello Mensagens: 3029
Qua Nov 13, 2013 6:39 am
Banco é gerente, não tem jeito. Se o banco der autonomia pra ele mexer na sua conta, já era. No Santander hoje eu tenho 23k de cartão e 26,900k de cheque especial, sendo que na média não passa nem mil reais na conta por mês. O Itau, que é o banco que eu movimento, pago todas as contas, tenho 11,700 de cartão e 5k de especial. Vai entender.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 13, 2013 1:34 pm
Pelo menos na Barra da Tijuca a maioria dos gerentes do Personnalité são roda presa.

ErickFarmaceutico Mensagens: 8
Qua Nov 13, 2013 11:45 pm
Opá, passando na madrugada pra dizer que até agora nada sobre a abertura da conta, o interessante foi o seguinte eu tentei acessar a conta q ela tinha dito que iria ser a minha alguns dias atrás e dizia que a conta não existia, agora ja abre a pagina de conta mesmo.
Aguardando, lembrando que o tempo que ela "gerente" disse ja passou, rsrs'

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Sáb Nov 23, 2013 10:12 am
NOVIDADES APÓS QUASE 12 MESES!!!

Galera, após MUITA dor de cabeça, muitas ligações, reclamações no BC, SAC e OUVIDORIA (que de nada resolveram) aconteceu que, mudei de agência e gerente...
Agora estou aqui em SP com a agência 4085-Gabriel Monteiro da Silva, no começo a gerente não conseguiu liberar nada mas essa semana a gerente liberou um Master Personnalité com limite de 20K (MILAGROSAMENTE) porque comprova apenas 13k via IR...
Ela me disse que toda semana irá tentar a majoração do CEP mas que eu tenha + paciência! Sinceramente estou mais satisfeito pq passei por um problema durante quase 10 meses com a outra agência 3753-Giovanni Gronchi e em menos de 60 dias a nova gerente resolveu em parte minhas solicitações...
Alguém aqui passou pelos mesmos problemas, relatem como andam as coisas nesses últimos meses devido que as msgs são antigas!

Abraços!

nsampaio Mensagens: 494
Dom Nov 24, 2013 11:07 am
Pelo jeito, não sou o único que sofre com as mazelas do personnalité. Vou contar a última: coloquei a minha mulher como co-titular da conta, enviei a documentação com o nome dela de casada...até aí, tudo bem! Depois de concluir um processo de quase dois meses para a inclusão dela, o banco teve a PROEZA de colocar no nome dela como o de SOLTEIRA, INCLUSIVE NO CARTÃO!!! É ou não é para desistir? Vou tentar junto com o gerente, na próxima semana, tentar contornar esta situação!!! Disse e repito: o que ainda me faz aturar esta b... de banco é o salário que recebo e a itaúcorretora que é tudo o que o personnalité não é: EFICIENTE!!!! :lol:
Concordo que o gerente é um diferencial no banco. Agora, vendo tantos colegas neste fórum tendo reclamações parecidas com a minha, certamente, o problema é o BANCO!!!! :x

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Seg Nov 25, 2013 3:41 am
@nsampaio: Realmente foi bem moroso o processo de sua migração sem contar com os erros que podem ser contornados. Eu acho um B...de banco também e só tenho conta lá porque uso o cartão de crédito pague-contas entre Itaú e Santander, fora nos meses em que não recebo de meus clientes isso me dá um folego a mais. O que eu acho mais incrível, é que até antes de eu mudar de AGÊNCIA e GERENTE tudo era IMPOSSÍVEL me negavam tudo mesmo e na minha conta ficava tudo bloqueado!!! No Uniclass eu tinha liberado um MONTE de produtos e depois de uma reclamação que fiz a minha gerente do Uniclass na ouvidoria ela também bloqueou tudo que fosse possível eu tomar de crédito (detalhe que meu bacen é baixo).
Após mudar de agência e a nova gerente ainda não estava conseguindo liberar meus limites para cartão como eu tinha antigamente, corri atrás para entender o que ocorria, liguei para minha gerente do Prime (amiga) e ela me informou puxando meu Bacen que o Itaú enviou uma informação ao SERASA que minha renda presumida no sistema do Itaú era de R$ 1.700,00 e não mais R$ 13 mil como no começo em que migrei do Uniclass para Personnalité. Eles fizeram isso para bloquear meu limites dentro do banco e baixar minhas "ESTRELINHAS". Conversei com a nova gerente em relação a atitude da antiga agência, ela informou que esse procedimento é tomado como uma forma de repressão a sua reclamação ou mesmo se você fez muitas solicitações de crédito nos últimos meses... Para voc~e ver que sou um BOM CLIENTE , você acredita que havia no sistema do Itaú um cartão de crédito Personnalité da antiga agência com limite de 40K que foi liberado automaticamente pelo sistema e a própria agência solicitou o BLOQUEIO do mesmo ou seja, eu DEVERIA recebe-lo mas por represália CANCELARAM e BLOQUEARAM o cartão para que eu não pedisse uma 2° via pelo I.B ou central de cartões e minha nova gerente que puxou toda esse informação com depto.de crédito do Itaú, uma palhaçada total!!! Amanhã pego o novo cartão de crédito com limite de 20K na agência com a minha gerente e minha mãe que tb migrou do Uniclass irá retirar os novos cartões dela com o DOBRO de limite, detalhe que ela só comprova 15K e terá 77K de limites, vai entender esse banco!!! Movimentei mais de 200K nos últimos meses (entrava e saia) e mesmo assim 20K de limite de cartão e meu CEP continua APENAS R$ 2.780,00 que não paga nem a prestação do meu carro!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Nov 25, 2013 9:05 am
Janssen,

Que banco b**** hein! Represália por causa de reclamação de cliente? Isso não é gerente profissional - isso é moleque em posição que não deveria estar.

O banco tem q dar graças a Deus q vc reclama, pra melhorar os serviços deles...

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Seg Nov 25, 2013 9:40 am
@imhotep: Pois é meu amigo, passei por isso em Janeiro de 2013 mas fazem 60 dias que mudei de agência e a gerente conseguiu emitir um cartão com 5K e mudou pra 20K após emitido! Sei lá o que eu penso dessa B...de banco! Pra falar a verdade só pq tem pague contas mesmo.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Nov 25, 2013 10:08 am
Janssen

Depois disso tudo que você relatou... e sabendo que os cartões Itaucard atualmente são uma boa merda (devido o seu Prog. Sempre Presente) você ainda vai manter conta nesse banco de cor laranja ?

Você não acha que existe bancos melhores e com benefícios mais atrativos para você no mercado ?

Eu já tinha caído fora há muito tempo..., porque ver a cor de R$ 0,01 centavo meu em tarifas JAMAIS daria esse gostinho ao Itaú.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Seg Nov 25, 2013 10:58 am
@SOLDADORJ: Concordo sim com vc! Infelizmente ainda tenho nos cartões do Santander e preciso fazer o pingue-pongue, fora isso eu já teria mandado a merda essa bosta de banco! Abs





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio