Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 11:34 pm
Isso que é interessante. Cada gerente tem uma postura. Uma precisou mandar para análise e o outro abriu na hora. Você chegou a comentar sobre ter ido à outra agência?!

E qual o valor médio mensal que tinha nos extratos que levou como comprovantes?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Mai 05, 2012 1:35 am
Sim, comentei sim !!!

Já quanto aos extratos, prefiro não estar a entrar nos maiores detalhes !!!

Enfim, apresento as minhas desculpas !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 05, 2012 2:00 am
Ok, mesmo assim agradeço sua ajuda. O melhor de tudo foi a parte que o gerente falou na lata após analisar que estava tudo ok para o segmento, ao invés de mandar para uma análise pelo banco.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Mai 05, 2012 8:21 am
coka, não é que o gerente foi legal com o Historiador...o que aconteceu que algum cliente que ela tenha mandado para analisarem tenha as mesmas caracteristicas dele...e que tenha sido aprovado...Todas as propostas vão para esse setor...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 05, 2012 10:36 am
Entendi.

Relendo as mensagens aqui acho que não conseguir nada em Bauru mas, vou ligar por desencargo de consciência.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Mai 05, 2012 10:47 am
coka, tem que tentar....não custa nada...melhor que ficar na duvida...

Sobre a franquia, mandei um e-mail para minha gerente Personnalite perguntando sobre esse assunto. Falei sobre os meus objetivos. Pedi a opiniao dela...Achei que não responderia e no máximo iria dizer que não poderia me ajudar. Engano meu. Mandou um e-mail com a opiniao dela como gerente e como consumidora. Achei incrivel!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 05, 2012 10:51 am
É, ficar na torcida para o gerente de lá estar precisando de alguém na carteira dele e se simpatizar com minha viagem só para abrir a conta.

Aqui em Londrina não tem franquia deles (não que me lembre). ;)

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 06, 2012 9:30 am
coka, estou na torcida...
Boa Sorte, colega!!!!

guilhermeCA Mensagens: 47
Dom Mai 06, 2012 10:25 am
Coka, eu tambem sou bem ansioso e quando quero algo eu quero o quanto antes, mas talvez esperar uns 3 a 6 meses fosse melhor. Hoje o itau esta integrado. Eu tenho conta em duas agencias diferentes do Personnalite, uma em SP e outra no PR. Eu consulto uma gerente e as duas sabem do email, mesmo que mandei para o email a uma so. O correio eh ligado no seu CPF. Eu acredito que se seu comprovante de endereco eh de Londrina, tentar em Bauru vai ser dificil a nao ser que voce comprove que tem negocios naquela cidade ou outros vinculos. Eu tambem tenho um pensamento que visitando a agencia eh melhor que tentar por telefone ou email. Eu sou cliente itau desde 1998 e em 2005 eu solicitei a migracao por sugestao da minha gerente itau varejo. Eu visitei a agencia em SP que gostaria de ter a conta transferida e no mesmo dia a abertura foi feita, voltei uma semana depois para buscar o kit. Eu andei acompanhando seu dilema com essa abertura e ao meu ver, talvez a melhor forma seria esperar so mais um pouco e visitar a agencia em Londrina pessoalmente. Eu tambem creio que nesse meio tempo voce tente analisar sua movimentacao no itau. A movimentacao para comprovar renda geralmente esta atrelado com alguma retencao, ou seja, se vc receber 70.000 em depositos mensais, mas todo 70.000 sai da conta e nada fica eh complicado para o gerente saber se aquele eh um giro que voce movimenta ou renda. Em geral desses 70.000 qual seria a parcela que realmente eh sua renda? essa tavez seja a pergunta que eles analizam, visto que alguem que tenha uma movimentacao dessas teria um certo valor investido, imoveis, previdencia e etc. Eu verifiquei que voce tambem migrou iconta para maxiconta, creio que movimentando a maxiconta agora gere um perfil interessante para eles. A agencia de Londrina tem 2 agencias no mesmo endereco o que dificulta um pouco. Eu tambem estou tentando ajudar, eu havia feito pergunta para minha gerente e a mesma questionou se a movimentacao de 70.000 gera alguma retencao ou se entra e sai todo mes. Estou tentando ajudar tambem.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 06, 2012 11:44 am
@rogeriojp: Tomara cara! Tomara! Conseguindo tenho que pagar uns chopp para meio fórum que anda me ajudando. :lol:

@guilhermeCA, valeu pelas dicas.

A movimentação deixa dinheiro lá sim (cerca de 6 mil por mês como sobra assim dizer) e vai acumulando no saldo da conta para o próximo mês e assim por diante. Mas esta movimentação é separada em todos os bancos que tenho conta (4 no total).

Não sabia que aqui em Londrina existem duas agências lá. E, bom saber destes e-mails cruzados entre as gerentes.

Quanto à Bauru, tenho apartamento em cidades meio próximas e vou tentar alegar isto. Mas direi todo o ocorrido aqui em Londrina para o gerente não perder tempo caso não consiga outra solicitação.

E sobre aguardar mais tempo, vai ser o jeito caso não dê certo em Bauru. Vou ficar com o Van Gogh até isto ocorrer.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio