Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Jan 10, 2015 4:41 pm
alexandre, nossa conta que foi migrada para o Personnalité, nesses casos de downgrade, será que o Personnalité não pode devolver à agência de origem? Será que isso não está como cláusula naquela papelada que assinamos?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jan 10, 2015 5:09 pm
Duvido Pq se mudar conta ou agência ou ambos têm q assinar nova papelada de abertura de conta, e ao receber o convite de migração é o contrato padrão...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Jan 11, 2015 9:32 am
Quem aí disse que não concorda que os bancos tiram a média dos extratos, veja que não é só eu que sei desse procedimento:

Imagem

Fonte:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=3214" onclick="window.open(this.href);return false;

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Jan 11, 2015 12:30 pm
Sei lá, muito tempo perdido com tais discussões bizantinas !!!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jan 15, 2015 5:29 pm
Verdade Historiador... qualquer assunto levantado nesse tópico vira uma polemica sem fim.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Jan 15, 2015 10:33 pm
CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA DE 1988, ART. 5º:
II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo...;

E que continuemos a polemizar qualquer assunto levantado nesse tópico... e que sejamos bizantinos.

capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 16, 2015 12:44 am
Só digo uma coisa, em latim, para abrilhantar o tópico, pois, merece: de minimis non curat praetor

Façamos melhor uso do Direito....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 16, 2015 6:18 am
Eu só entro em polêmica sobre o Itaú se com isso eu ganhar milhas... e com taxa de conversão de 1:1. Senão, fico de fora.

Porque o lema do laranjinha, em latim, é pimentabilis anus outrem refrescorum est... aí prefiro manter distância daquele banco...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 16, 2015 7:12 am
caps e baran. Brilhante posicionamento. Abs.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio