Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Jan 16, 2015 8:07 am
baran... adoreiii... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

luizRJ Mensagens: 12
Qua Jan 21, 2015 12:15 am
PEssoal, sou cliente uniclass e não pago nenhuma taxa e tenho um itaucard internacional com limite de 34k. Recebo meu salário pelo itaú.
Recebi um convite para ir pro personalite, mas pergunto uma coisa para voces:

Qual é a grande vantagem em ser dessa categoria? Estou mto na dúvida agora, to com medo de mudar e depois aparecer um monte de taxas para eu pagar..

obs: Faço td pela internet/celular, raramente vou a agencias.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 21, 2015 7:46 am
Com a conta salário no Personnalite você ficará isento do pagamento da cesta e conseguirá limites mais elevado de crédito. Dá para pegar um cartão Platinum com isenção de anuidade. Recomendo conversar claramente com o gerente personnalite antes de migrar, para não pairar dúvidas. Salvo melhor juízo está é a minha dica.

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Jan 21, 2015 10:44 pm
@luizRJ estive na mesma situação que você e fiz a migração final do ano passado. Até então não notei diferença significativa, apenas vi que o Personnalite tem benefícios adicionais como diárias extras e descontos em parceiros como o Wine.

No entanto o gerente falou que ter isenção na anuidade do cc precisaria ter x de investimento mas vamos ver. Ah e a bajulação é maior tb! :)

luizRJ Mensagens: 12
Qui Jan 22, 2015 3:24 pm
Valeu pelas informações, bernardo e vic!!
Vou só confirmar se vou continuar sem pagar taxa de manutenção de conta.
Att

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jan 31, 2015 10:34 am
Prezados, bom dia.
Fui migrado do Itaú Varejo para o Personnalité essa semana.
Minha gerente explicou que vou pagar tarifas cheias e anuidade de cartões por enquanto. A proposta desse segmento é simples,, se você tiver 50k = 50% ou acima de 100k = 100% de isenção.
Minha cesta de serviços é a Multiconta Maxi: Custo de R$59,00 por mês. São R$708,00 por ano.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Jan 31, 2015 2:33 pm
Se eu não engano, vc tem 50% de desconto na anuidade do cartão no primeiro ano.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jan 31, 2015 3:05 pm
Eu já tinha um MC Platinum com anuidade diferenciada antes de ir para o Personnalité.
Portanto, não vejo necessidade de portar outro cartão, por enquanto esse está me atendendo.
Enquanto a mensalidade, pago o quanto for, só de não ter que entrar em uma agência varejo, enfrentar filas enormes e ainda ter 12 anos de conta e ser tratado como se tivesse aberto ontem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 31, 2015 3:21 pm
@rgsteixeira Não entendi. Você foi para o Personnalite e está sem cartão de crédito? Não quis? Era isento de anuidade no meu MasterCard Platinum Personnalite, porém cancelei e logo depois, me arrependi e pedi outro, que veio com um novo número. O gerente falou que o banco isentou uma turma da antiga, como eu ( BankBoston ), porém como eu cancelei o plástico e depois pedi outro ( intervalo de de um mês aproximadamente ) pode ser que gere um outro contrato e ocasionando a perda da isenção da anuidade que tinha. Esta isenção adquiri com o tempo. Vamos ver o que vai dar. Enviar pontos, somente para Azul 1:1

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jan 31, 2015 3:32 pm
@RicVix tenho um cartão de crédito MC Platinum, conforme dito anteriormente, eu tenho anuidade diferenciada nele.
O Personnalité me enviou mais 2 (Visa e Master), acredito ser padrão. Não vejo necessidade de ter outro agora só por ter, prefiro concentrar todos os meus gastos em um e poder acumular mais pontos,





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio