Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Dom Nov 11, 2012 2:31 pm
Foi o tempo de chegar o kit...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Nov 11, 2012 2:43 pm
A minha migração demorou uma vida, mas teve contratempos no processo de migração, por conta da fusão Itaú com o Unibanco, como eu era do Unibanco na época o sistema ainda esta em processo de migração.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 12, 2012 11:13 am
Quando eu migrei, demorou mais ou menos um mês.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Nov 12, 2012 11:38 am
Em quatro dias, os talões estavam já na agência...depois de três dias, chegaram os cartões...Eu ligava todo dia para ver se o kit tinha chegado...rs...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Nov 12, 2012 12:41 pm
Tem algum critério esse questionário q aparece no IB?

Desde o mês passado, qd parei de movimentar a conta no Personnalité, já me apareceu 2x esse questionário, com perguntas do tipo: o Itaú é seu único banco? Vc está satisfeito com o banco?

Certeza de q isso é indireta, só porque viram a movimentação cair drasticamente...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 12, 2012 12:55 pm
Não sei qual o critério para a pesquisa do IB aparecer, no meu caso chutaria que ela aparece de 2 a 3 vezes no ano.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 12, 2012 2:22 pm
@imhotep: muito provável que seja isso mesmo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Nov 13, 2012 1:46 pm
Só foi falar nessa pesquisa, que hoje apareceu! Estou com a sensação que ela está aparecendo com uma frequência maior, vou anotar no calendário e confirmar se é impressão ou fato.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Nov 13, 2012 1:58 pm
Vai ser sincero CodeRJ? Hahahahahaha. Eu ainda não recebi.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Nov 13, 2012 2:14 pm
Aledns metade dos meus problemas são causados pela minha gerente, como não pretendo trocar de agência para tentar encontrar um gerente melhor e não tenho grandes expectativas com o Itaú, não utilizo nenhuma linha de crédito do Itaú, serei sincero, se cortar limites tanto faz, mas até hoje nunca sofri esse tipo de retaliação e não me lembro de ter respondido essa pesquisa de forma positiva nos últimos 2 anos.

Nesse ponto eu até tenho que falar bem do Itaú, pois normalmente recebo um retorno para saber do problema e tentar resolver, pena que normalmente só fica no tentar. :(

Agora tento olhar só os pontos positivos do Itaú, daí não fico estressado. :lol:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio