Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Mai 12, 2012 9:52 pm
coka, na data prevista, voce pode ligar na agencia e pedir informações se os cartões chegaram... Não precisa ser para a gerente.Qualquer atendente pode te informar. Lembre-se, na hora que voce for retirar o kit, a gerente vai pedir para cadastrar as senhas dos cartões, da conta e do 30 horas. Na hora que voce registrar as senhas dos cartões de crédito, voce automaticamente desbloqueia os cartões.
E no 30 horas, no limite unificado, deve estar aparecendo os limites aprovados dos seus cartões Personnalite.

Realmente, a conta é aberta em um dia. 48 horas é o prazo que a gerente pede para poder transferir todos os seus produtos e limites do varejo para o Personnalite. Depois ela liga para vc para marcar o TOMBAMENTO da antiga conta. Lembrando que qualquer lançamento que houver na antiga conta,seja a debito ou credito, vai ser lançado posteriormente em sua nova conta.

Interessante seria, se for do seu interesse, que voce pergunte a sua gerente do Black do Personnalite. Ela vai te explicar tudo aquilo que voce deve saber.Fale que voce tem interesse nesse cartão e pergunte da sua possibilidade em obte-lo. Com isso ela vai te ver com outros olhos. Gerente também ganha comissão com a emissão/liberação de crédito de cartões e conta.E acho que com os gastos que voce faz nos cartões. Sendo um cartão com gastos de R$ 10.000,00 mensais para consegui-lo, ela verá que voce tem um perfil de gastos que ela poderá ganhar na emissão de limites e futuramente do Black. Eu fiz isso na agencia que tenho conta. A gerente de dois em dois meses me pergunta sobre os limites que tenho no cartão. Eu creio que ela está aumentando para poder ter uma justificativa para a area de crédito para eu conseguir um cartão melhor...

O Personnalité pode ter agencias que algum gerente seja um porre. Mas dentro dessa mesma agencia, tem ótimos profissionais.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 11:00 pm
@MBStein: Mas você chegou à desbloqueá-lo?!

@rogeriojp: Como sempre salvado a pátria. Esse toque da senha vai valer muito no momento da conversa com ela.

Vou falar sobre o black sim, apesar de ter certeza que não será possível agora. Mas é bom conversar sobre isto pois ela vai ficar sabendo de minha intenção em cartões e, como mencionado, ela ganhando com isto.

Acabei de consultar aqui e não gostei nada: 5 mil em cada cartão. Tenho mais no Platinum puro do varejo! Ela consegue aumentar o limite sem burocracia?!

Ah, aqui apareceu a opção de aumentar limite novamente no IB.

Stein Mensagens: 169
Dom Mai 13, 2012 1:39 am
Sim, fiquei dois anos com eles sem pagar anuidade, nesse ano não quiseram isentar e cancelei um deles.

luciomarcon Mensagens: 913
Dom Mai 13, 2012 2:10 am
Qual a média de gastos? Usa pague contas?

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 13, 2012 10:15 am
Gerente Personnalité manda o pedido de aumento de limite para a mesa de crédito. Se aprovada, eles aumentam .

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 13, 2012 10:40 am
Vou pedir aumento na hora que ela mencionar o limite. Falar que até no varejo tenho cartão com limite maior.

Achei que viria uns 10 mil em cada... :|

Quando clico em aumentar o limite, fala que a conta está em processo de migração.

@MBStein: Este ano o Itaú parece que quis arrecadar uma grana a mais e cobrou de todos e foi duro na negociação.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 13, 2012 1:31 pm
Calma, calma !!!

De início, vim a pedir 01 cartão apenas e o mesmo viera com o seu limite na faixa dos R$ 8.500,00 única e tão somente !!! ... É que não quis os 02 cartões quando vim a abrir a conta !!!

Hoje em dia, após 01 ano, dentro do limite global ao nível dos cartões, te digo que já está algumas vezes maior do que isto e duma forma deveras simples para isto acontecer !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 13, 2012 2:09 pm
Vlw Historiador. Eu vou argumentar com a gerente, numa boa, sobre o aumento de limites. Vamos ver como vai ser. ;)

É que eu esperava mais do limite. Mas deve aumentar sim. :)

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mai 13, 2012 6:29 pm
As vezes mandaram com um limite baixo por segurança mesmo. Quando o cartao estiver em suas mãos eles podem aumentar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 13, 2012 6:32 pm
Tomara que seja isto mesmo. Estou nesta esperança.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio