Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Cvneto Mensagens: 243
Dom Dez 07, 2014 8:10 pm
Pensando desse jeito, é sim melhor abrir no Prime. Ou então, que tal abrir uma conta no Santander por causa dos cartões que, NO MOMENTO, são os melhores do Brasil.


Sent from my iPad using Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Dez 07, 2014 9:23 pm
Sem ser o Personnalité, pensei logo no Santander.
Mas acho que no Select os critérios são 13k mensal + investimento.
E a comprovação de renda por extrato bancário trava em 4k, pelo que me falaram.

Preferia no Santander, mas acho que terei que abrir no Prime, e colocar o pacote de serviços essenciais do BC.

Se eu conseguir abrir no Prime, colocar o pacote BC, cheque especial 2k, minha mãe como 2ª titular, vai estar perfeito.

O Personnalité não oferece pacote Bacen... e o Select é mais rígido.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Dez 07, 2014 9:59 pm
Que seja aberta uma Conta Poupança conjunta, sendo a sua mãe a 2° titular da mesma, junto do próprio ITAÚ PERSONNALITÉ, ora bolas !!!

Cvneto Mensagens: 243
Dom Dez 07, 2014 10:32 pm
Mas não tem como abrir uma conta poupança somente no Personnalite. Se ela colocar a mãe como segunda titular no Personnalite, ela também vai ter acesso a conta corrente... Pensando pelo seu lado então Nanda, o melhor mesmo seria o Prime ou então o HSBC Premier, que pode comprovar a renda pelo extrato bancário, ainda mais sendo Personnalite e lá também tem bons produtos...


Sent from my iPad using Tapatalk

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Dez 07, 2014 10:41 pm
HSBC só faz migração para o Premier comprovando renda de 10k, mas se dentro de um ano não forem feitas aplicações no total de 100k eles já avisaram no site que farão o downgrade.

Pelo visto, neste caso não serve....

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Dez 07, 2014 10:57 pm
HistoriadorCarioca, a Previdência Social não permite crédito de benefício em conta poupança. Somente em conta corrente (ou pelo menos era assim).

Cvneto, prefiro o Bradesco.
Se o HSBC fizer downgrade na conta, como mencionou o odl1899, vou fazer a maluca dentro da agência... e quando a maluca incorpora, é pra espantar 7 diabos.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Dez 07, 2014 11:18 pm
Também não sabia dessa política do HSBC e não entendia a reclamação de clientes que sofriam downgrade do nada. Mas parece que agora eles fizeram questão de deixar bem claro na página do Premier.

"O HSBC Premier oferece soluções específicas para clientes com necessidade de Gestão de Patrimônio. Para ser Premier, o cliente precisa ter, no mínimo, R$ 100 mil reais investidos.

Novos clientes com uma renda a partir de R$ 10 mil terão até 12 meses, a partir do início do relacionamento no segmento, para atingir o nível mínimo de investimentos e continuar usufruindo dos benefícios que o Premier proporciona."

http://www.hsbc.com.br/1/2/br/para-voce/hsbc-premier/fale-conosco/" onclick="window.open(this.href);return false;

Cvneto Mensagens: 243
Seg Dez 08, 2014 1:31 am
Nanda, o Inss deposita a aposentadoria da minha avó em uma poupança da caixa...


Sent from my iPad using Tapatalk

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Dez 08, 2014 1:39 am
Só que poderia sim estar sendo aberta uma Conta Poupança conjunta assim desvinculada da Conta Corrente junto do ITAÚ PERSONNALITÉ e, desta forma, sem que aquela primeira esteja vinculada com esta última !!!

E, no caso, o INSS deposita sim o valor do Benefício Previdenciário junto duma poupança !!! ... O meu pai mesmo o recebe junto duma poupança do banco ITAÚ, aliás !!!

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Dez 08, 2014 6:32 am
Engraçado... minha mãe já foi pessoalmente em uma agência da Previdência Social, solicitar o crédito do benefício na poupança, mas não conseguiu. Informaram que só fazem o crédito em conta corrente que não seja conjunta... isso na época.

Atualmente vi no google que a Previdência Social alterou algumas regras, e que passou a autorizar crédito em conta conjunta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio