Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Neoliberal Mensagens: 312
Sex Dez 12, 2014 1:14 pm
@imhotep Você recebe, ou já recebeu, salário pelo banco? Eu recebo e tenho isenção do pacote de serviços (mas não da anuidade dos cartões). A única coisa ruim é que me colocaram no pacote mais simples, que só dá direito a 1 DOC/TED por mês, mas agora vou usar apenas pra passar o meu salário para o Citi, e de lá posso fazer transferências ilimitadas.

Agora que eu tirei quase todo o meu investimento do banco, vão voltar a cobrar a anuidade cheia, por isso vou cancelar os cartões (primeiro o visa e depois desativar a função crédito do master). Assim consigo manter a minha conta sem tarifa. Se voltarem a cobrar alguma coisa, fecho a conta ou mudo para iconta.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Dez 12, 2014 1:21 pm
@Neoliberal

Nunca recebi salário pelo Itaú. Só o meu pró-labore, q é de 1 salário mínimo, mas que entra como transferência simples.

Normalmente quem recebe salário por algum banco, costuma ter isenção mesmo. Mas não era meu caso. Era uma isenção da qual eu nunca soube na verdade. Ou a carta foi só migué do Itaú, nunca vai se saber.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Dez 12, 2014 3:51 pm
@Neoliberal iconta no segmento Personnalité?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Neoliberal Mensagens: 312
Sex Dez 12, 2014 4:07 pm
@RicVix

Não, a iconta normal mesmo, não existe conta digital no Personnalité (tem o pacote digital, que é outra coisa). Mas aí perderia todo o relacionamento, pois teria que fechar a conta no Personnalité e abrir outra no varejo. Ou, talvez, até abrisse conta digital no BB, para aproveitar a maior capilaridade deles. Mas, enquanto não me cobrarem pacote de serviço, vou ficando no Personnalité mesmo, até porque vai que um dia eles acordam e voltam a oferecer serviços e produtos interessantes...

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Dez 13, 2014 12:32 am
melhorar no Itaú? É bom sentar viu... Em outro tópico falaram que o laranja vai descontinuar o pacote Bacen até mesmo no varejo, numa ação arbritária e ilegal.

Também esperar o que de uma banco que deve ao Fisco mais do que o dobro do que assaltaram da Petrobras...

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Dez 13, 2014 1:09 pm
E por que a Fazenda não entra com execução fiscal no poder judiciário, em face do Itaú?
O juiz pega esse dinheiro do Itaú muito facilmente pelo BACENJUD.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 13, 2014 2:02 pm
Pq ainda está em fase de recurso administrativo...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 13, 2014 4:00 pm
Um detalhe, empresas pequenas burlam as leis, empresas medias contratam bons advogados e empresas grandes mudam as leis...

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Dez 13, 2014 4:21 pm
bigshot, eu concordo em partes. Não considero impossível pegar esse dinheiro do Itaú.

Tribunais de justiça são muitas instâncias... não é possível que o Itaú passe despercebido por todas.

Logicamente, tem que EXISTIR PROVAS TÉCNICAS. Sem elas, realmente restará infrutífera na execução.

capiau Mensagens: 336
Seg Dez 15, 2014 12:59 pm
bigshot, apenas uma correção: (...) empresas grandes sempre mudam as leis...

A economia tem um campo de estudo/aplicação chamado econometria, que usa estatística e matemática para realizar previsões. Boa parte dos estudos com aplicação prática nos dias de hoje usa essa ferramenta como prova.

Tem um caso curioso de um vencedor de Nobel lá dos EUA que foi corrigido por um doutorando... era alguma coisa sobre expectativas racionais, que tá naquele tripé que os bancos (e governos) têm como dogma de comportamento para os bancos centrais. Ou seja, essa coisa toda de prova técnica não é tão confiável quanto parece; se uma autoridade reconhecida no assunto, por engano ou má fé, erra um numerinho, dificilmente alguém irá realizar algum questionamento... então, a prova técnica é algo mais próximo de prova de autoridade do que outra coisa.

Então, quem, em sã consciência, diria que o Itaú, "o banco da bicicleta", iria errar um ou outro numerinho, se foi tudo assinado jóinha nas atas e aprovado por autoridades competentes do governo??? Chama o doutorando!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio