Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Qui Jan 11, 2018 10:47 am
Eu estou feliz com os fundos ofertados nos investimentos 360, inclusive, tirando algumas LCI/LCA eu movi a maior parte do meu capital para o Itaú

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Jan 11, 2018 11:27 am
@JrAju Acho uma ótima ideia, pois a única vantagem que eu vejo no Select hoje são os cartões. Só acho que não você não pode fechar a conta, teria que manter pelo menos no varejo com serviços essenciais.

Pelas notícias o Select vai ofertar mesmo os fundos do JP Morgan. Faz tempo que não acompanho eles, mas o Citi ofertava alguns na época que tinha conta lá, e não achava eles lá essas coisas. Com certeza serão melhores do que os fundos próprios do Santander, mas acho que não vão bater os fundos das gestoras independentes. Vamos ver.

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Jan 11, 2018 1:45 pm
LMBJR escreveu:Demoraram três meses para ligar para saber porque você encerrou a conta e você ainda diz que o pós atendimento funciona? Você iria amar a Caixa
Então mas esse já foi o segundo contato rsrsrs no encerramento eles ligaram também para tentar me fazer desistir e agora para saber o porque novamente.

Cofj89 Mensagens: 185
Sex Jan 12, 2018 12:52 am
Tenho conta no Personnalité onde sou muito bem atendido e tenho ótimos limites, não tenho nada que reclamar, pelo contrário, elogiei minha agência. As assistentes são muito solícitas e a gerente tb, muito boa.

Abri esta semana uma conta no Select, por precisar de ser correntista do Santander visando um projeto em breve e tb só tenho a elogiar a agência. Tentei abrir a conta no finalzinho do ano passado em uma agência Select aqui em BH (1747) e não gostei do atendimento da gerente... ainda bem que ouvi uma pessoa e fui na (1812) e fui muito bem atendido... estou satisfeito com as 2 contas. Já tinha um cartão AA Black com um bom limite e agora vou jogá-lo pro Unique, que me atenderá melhor. Me deram de cara o mesmo limite de cheque especial do Itaú. Gostei bastante.

É como falaram: o Personnalité é melhor pra investimentos e o Select, melhor no quesito cartões. Acho que quem pode e gosta dos bancos, vale a pena ter a conta nos 2... atualmente são na minha opinião, os melhores bancos nos respectivos segmentos para se ter conta. Mas é aquele ditado: o gerente faz muita diferença... se o gerente for ruim, ambos os segmentos se tornam ruins.

malbp Mensagens: 166
Dom Fev 18, 2018 9:35 am
Pessoal em qual (quais) fundos vcs estão investindo no personnalite ? Quais seriam as melhores opções.
1 opção: xxxxx
2 opção: xxxxx
3 opção: xxxxx
Estou querendo fazer alterações na minha posicao e não sei se o gerente deu uma boa sugestão....

Valeu !!!

MrIncau Mensagens: 633
Dom Fev 18, 2018 4:18 pm
Isso depende do seu perfil, hoje eu tenho Adam Strategy, Pimco(disponível apenas para investidor qualificsdo) e Bahia Maraú.

Além dos rendas fixas normais, aqueles referenciados DI.

interscope Mensagens: 108
Dom Fev 18, 2018 10:08 pm
Será que com a incorporação do Citi, os fundos irão tbm? Pergunto pq o Citi tem fundos de investimento muito melhores do que qualquer banco de varejo.

JrAju Mensagens: 215
Dom Fev 18, 2018 11:11 pm
Eu acho a seleção de terceiros do Itaú melhores. Tem fundos do adam, bahia e pimco entre outros.
O adam strategy ainda está aberto?

MrIncau Mensagens: 633
Seg Fev 19, 2018 7:10 am
Concordo.

Adam ainda esta aberto, mas ameaçando fechar no primeiro semestre.

Em Janeiro ele tendeu 6%

interscope Mensagens: 108
Seg Fev 19, 2018 3:06 pm
Tô aplicando no Schroeder e ano passado tive mais de 20% de lucratividade.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio