Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 10:10 am
Acredito que algumas regras são gerais para contas do Itaú. Se forem assim, a fatura você só consegue o código de barras após o primeiro fechamento da mesma. Teve usuário (varejo) que até ligou no 0800 para pegar mas não conseguiu pois ainda não havia um código para ele.

Sobre o fechamento, o meu vence dia 20 e fecha dia 09. Ou seja, onze dias antes. A sua deve fechar lá pelo dia 04.

Consegue aumentar o limite sim (caso tenha pré aprovado). Caso negativo, com sua movimentação crescente consegue facilmente.

Limite diário e mensal não sei te dizer. No Varejo é travado em 6k por dia.

Pode realizar pagamento e depois adiantamento no cartão. Porém o limite semanal e diário devem ser respeitados, assim como o limite de crédito. Lembre-se que o laranjinha está cancelando contas de usuários fortes do pague contas.

dt2012 Mensagens: 577
Qui Abr 12, 2012 10:38 am
Valeu Coka,

Mas uma dúvida ainda persiste, pois como meu limite no Itaú ficou em 10K diário para pgto de contas e tenho uma fatura de 30K do BB para pagar:


Posso pagar 10K hoje (quinta) no Itaú, fazer um pgto avulso de 10K amanhã (sexta) no Santander, pagar novamente a mesma fatura do BB (mais 10K) no Itaú amanhã, fazer outro pagto avulso de 10K na segunda no Santander, pagar novamente a mesma fatura do BB (mais 10K) no Itaú segunda e fazer outro pagto avulso de 10K na terça no Santander


OU


devo obrigatoriamente pagar esta fatura do BB no Itaú 10K hoje, 10K amanhã e 10K na segunda e SÓ DEPOIS fazer o pagamento avulso de 30K no Santander, por exemplo 20K na segunda e 10K na terça?


Outra coisa: você comentou que o Itaú está cancelando cartões de quem está usando o pague contas. Mas mesmo de quem não extrapola o limite??????

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 11:01 am
Você tem limite de 35k no cartão e um boleto do cartão do BB de 30k.

Como seu limite diário é 10k no Itaú, se não conseguir aumentar (ligue para a gerente) pode realizar das duas formas que falou, independente. Tanto faz pagar 3x10k e depois quitar o valor ou pagar 10k e quitar 10k no dia seguinte, por três vezes.

Lembrando que é legal deixar dois dias no Itaú, para ele ver que ganhou algo com a transação.


Sobre o cancelamento, eu conheço pessoas que tinham cartões com ótimos limites mas só usavam para pague contas e quitar o débito no dia seguinte e também perderam os plásticos.

Só seguir as regras:

- Faça compras no cartão;
- Quando for usar o pague contas, espere dois dias para adiantar o pagamento;
- NUNCA passe do seu limite de crédito, mesmo que você adiante o pagamento e o limite seja recomposto.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 12, 2012 11:06 am
Vcs conseguem pagar o mesmo boleto na mesma semana???
Eu fui pagar um boleto do meu cartao do HSBC no Itau. Depois de dois dias, fui tentar fazer o pagamento, apareceu VOCE JÁ PAGOU ESSE BOLETO...

dt2012 Mensagens: 577
Qui Abr 12, 2012 11:15 am
Rogeriojp,

Mas vc mudou o código de barras ou usou a mesma numeração, na segunda vez que foi pagar?

Pergunto isto porque tem como mudar a numeração, alterando apenas o dígito verificador e a última sequência de 14 caracteres. Em outros bancos já fiz isso e sempre funcionou.

Veja o tópico que o Viniciusbb criou:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3364" onclick="window.open(this.href);return false;

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 12, 2012 11:26 am
dt2012, usei o mesmo codigo..boa dica!!! Obrigado...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Abr 12, 2012 2:58 pm
A gerente pode aumentar os limites diários. Ela aumentou o meu na minha frente para o máximo possivel, que é 30k para pagamento de boletos, ficou assim:

Imagem

antigo arthur
dt2012 Mensagens: 577
Qui Abr 12, 2012 3:45 pm
arthurpenna,

Quanto é o seu limite do CC? Esta conta é PF ou PJ?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Abr 12, 2012 3:48 pm
PF. Meus limites do cartão de crédito estão hj em 60k, podendo chegar a mais de 100k com a Avaliação Emergencial de Crédito!

antigo arthur
dt2012 Mensagens: 577
Qui Abr 12, 2012 3:53 pm
E vc tem algum $$ aplicado ou só movimenta o CC e a conta mesmo? Quanto tempo levou pra chegar neste patamar?

Pergunto isso porque 60K é meu objetivo (atualmente 35K, inicial) e assim sei melhor o caminho das pedras...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes


Anúncio