Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 04, 2013 2:43 pm
Liguei para algumas agências para saber quando o sistema retornaria e ninguém atendem os telefones. Tá piorando...

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Abr 04, 2013 2:51 pm
me disseram que esta tendo uma convenção de gerentes gerais em Sampa e estão lá aprendendo o novo sistema do Itaú, ou seja o sistema interno deles de avaliação de credito, score...etc será mudado

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Abr 04, 2013 3:00 pm
Isso é conversa mole deles.

nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 04, 2013 3:05 pm
Também acho. Pra mim a situação é grave e eles estão, desesperadamente, tentando reverter isto!!!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 04, 2013 3:12 pm
IB tá entrando normal aqui. Até tirei extratos de tudo q tenho no Itaú agora...

Aledns Mensagens: 1168
Qui Abr 04, 2013 3:28 pm
Consegui acessar Pessoa Física. Jurídica não.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Abr 04, 2013 3:29 pm
Na Europa, os cartões de debito possuem um valor de 150 euros de saque diário emergencial, ou seja quando a conexão do caixa com a rede fica em off-line, assim as pessoam não ficam sem dinheiro na emergência como o de pagar um estacionamento e almoçar.....

Mas aki Brasil terra de todos, é só dos bancos!!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 04, 2013 3:31 pm
@papai: Por essas e por outras e por ter as ótimas contas digitais e de serviços essenciais sem custos é q vou abrir conta em todos os bancos. Já tenho Itaú, Bradesco e BB...

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Abr 04, 2013 3:34 pm
Iria ficar muito p... da vida se o pagamento de meu almoço fosse negado pelo banco. Depois que você já comeu, o banco apronta uma surpresa dessas. É para matar qualquer um de vergonha.

Pior que tem alguns restaurantes aqui do Rio que só aceitam cartão de débito ou vale benefícios. Se o sujeito só tiver conta no Itaú, teria de pagar a conta lavando pratos.

Seria cômico se não fosse trágico...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio