Li e reli e não vi diferença, com exceção da cláusula sobre pacotes de serviços, q eles não deixam claro se pode cancelar.
Lá fala q se não quiser optar por um pacote de serviços, que pode ver outras opções (estão subentendendo q o cliente pode ver opções varejo). Não dão a cara a tapa (óbvio) que pra ser cliente Personnalité, deve-se, obrigatoriamente, pagar os pacotes de serviços do segmento. E acho q eles nem falariam isso claramente, pois não sei até que ponto é legal obrigar o cliente a pagar, se o BC obriga a ter a conta de serviços essenciais.
Nisso, caímos naquela velha conversa mole, q já tratamos aqui: o banco te oferece o serviços essenciais no varejo. Portanto, em princípio, não tem q oferecer no Personnalité (que é o mesmo banco Itaú, apenas travestido de chique).
O Itaú só não deixa isso transparente no contrato pra evitar dor de cabeça com quem quer ser cliente de segmento alta renda sem pagar nada.