Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Out 26, 2014 11:12 am
RicVix escreveu:Na verdade pelo que eu ouvi no atendimento, é que quando ocorre isso, cobrança e estorno é sinal que a agência te deu a isenção.
Sim, é isso mesmo.

Enviado do meu Moto G via Tapatalk.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Out 26, 2014 11:37 am
Nas minhas faturas do visa e do master vem a cobrança e logo em seguida o desconto, normalmente como sempre vinha acontecendo. Portanto no meu caso sem nenhuma mudança, pelo menos por enquanto.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 26, 2014 9:18 pm
O que mudou?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Out 26, 2014 11:27 pm
As informações gerais sobre a conta mudaram. Mas não vi a mudança.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 27, 2014 9:03 am
Li e reli e não vi diferença, com exceção da cláusula sobre pacotes de serviços, q eles não deixam claro se pode cancelar.

Lá fala q se não quiser optar por um pacote de serviços, que pode ver outras opções (estão subentendendo q o cliente pode ver opções varejo). Não dão a cara a tapa (óbvio) que pra ser cliente Personnalité, deve-se, obrigatoriamente, pagar os pacotes de serviços do segmento. E acho q eles nem falariam isso claramente, pois não sei até que ponto é legal obrigar o cliente a pagar, se o BC obriga a ter a conta de serviços essenciais.

Nisso, caímos naquela velha conversa mole, q já tratamos aqui: o banco te oferece o serviços essenciais no varejo. Portanto, em princípio, não tem q oferecer no Personnalité (que é o mesmo banco Itaú, apenas travestido de chique).
O Itaú só não deixa isso transparente no contrato pra evitar dor de cabeça com quem quer ser cliente de segmento alta renda sem pagar nada.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Out 27, 2014 9:12 am
imhotep, em tese, é como se o Personnalité, em si, já fosse um pacote de serviços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 27, 2014 11:22 am
@Nandaronsoni

Exato!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Out 27, 2014 10:10 pm
Acompanho o voto do relator imhotep.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio