Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 4:17 pm
Qual cartão você ficou fernandobetao?!

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 4:22 pm
Tenho o Platinum puro.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 4:23 pm
Também tenho ele, como backup caso opte por fechar a conta do Personnalité. Um cartão descente, difícil encontrar hoje em dia.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 4:26 pm
Eu já tinha esse cartão quando fui abrir a conta no Uniclass. Como não consegui aumentar limites da maneira que queria, tive alguns probleminhas com a gerente, optei por fechar a conta mas continuei com o cartão.

Estou pensando em abrir novamente uma conta no Itaú mas em outra agência.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 4:38 pm
Vai direto no Personnalité, com extrato de outros bancos. Te garanto que não vai se arrepender, se o seu negócio é limites. Um mês de conta e já estou ficando com medo. :lol:

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 4:50 pm
Na realidade, o limite maior no Itaú seria mais vantajoso acompanhado de um limite maior no Santander, fato que ainda não consegui. Mas, já estou cogitando a possibilidade de ir ao Personnalité.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 4:56 pm
Sim, isso é o que está me travando também. Personnalité muito bom e VG, até agora, fraco. :|

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Jun 18, 2012 6:19 pm
PessoALL,

Náo sei se é novidade, mas agora na página do Itau Personnalité na internet, há um novo MENU entitulado de FÉRIAS, lá se concentram todas as opçoes para quem está viajando, como desbloqueio de cartao para compras no exterior, limites de crédito no cartao, aviso de viagem, seguros, etc.... tudo concentrado agora nesta aba FÉRIAS.

Abcs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 6:46 pm
Praticidade adicional sempre é bem-vindo! Vou lá conferir.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jun 18, 2012 10:49 pm
Fernando, sei que já responderam mas não custa nada. Uso o cartão no negativo para pague contas no IB, já cheguei em quase o dobro do limite! Depois voltou tudo normal. O que ocorre é o seguinte: O Itaú tem um perfil (vi isso na tela) de quanto você pode comprometer sua renda (seja aprovada la, seja movimentação) nas "linhas de crédito". No meu caso, eu poderia comprometer até 300% da minha renda comprovada la com o cartão. Vi que estava comprometida em 355%. Quando passa do valor estipulado, sabe o que o Itau faz? Reduz, no meu caso, os seus outros limites. Quando isso ocorreu meu limite global chegou a quase um terço, se restabelecendo depois da fatura fechada, paga e etc. Ou seja, eles podem acabar diminuindo o limite do cartão por um momento também, o que não ocorreu comigo.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio