Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jun 01, 2012 11:15 pm
Em comparaçāo com o BB, só o Bradesco mesmo em questão de auto-atendimento.

Não sei se a portabilidade vai influenciar muito. A maioria dos funcionario publicos gosta de instituições públicas. Meus pais foram contrários a abertura da minha conta no Santander. Eles só confiam em BB e Caixa.

Quando falei do Santander ter mais em BSB, estava comparando com as agências alta renda, pois todas tem VG. O Bradesco realmente tem bastante agências varejo. No varejo está com razoável quantidade de agencias.

Voltando a comparação, o espaço VG da agência do Lago Norte é capaz de ser maior que a agência Personnalité. A agência Prime é bem grande também aqui.

marcelosa, a agência aqui foi inaugurada ano passado. Quando foi a de Aguas Claras?

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jun 01, 2012 11:22 pm
marcelosa escreveu:Meu sogro tem a conta no BB a uns 30 anos, engraçado que ele gasta tudo nos cartões e perde milha todo mês. Sem falar nos convites pro black e infinite que ele recebe e não aceita com medo de ter que pagar a anuidade cheia.
Se eu tivesse irmã, diria que você poderia ser meu cunhado. Meu pai tem a mesma mentalidade. O melhor benefício do cartão de crédito é a isenção de anuidade.

marcelosa Mensagens: 605
Sex Jun 01, 2012 11:22 pm
O prédio que fica a agência foi entregue em dezembro do ano passado, então creio que em janeiro. Fica do lado do águas claras shopping onde tem a agência varejo, você atravessa a rua e entra na personnalité.

Fico imaginando quando vão abrir uma agência em Taguatinga, o itaú está bem agressivo.

A única agência do santander que conheço que tem um espaço van gogh próprio é a da 105 do sudoeste, mas agora que você falou, quando eu for na casa das gatas outra vez capaz de passar pra conhecer a agência.

pcosta Mensagens: 278
Sex Jun 01, 2012 11:32 pm
Meu pai completou 37 anos de conta no BB, mas aceitou o convite pro black e infinite recentemente, mesmo tendo que pagar 50% da anuidade no 1 ano (6x de 50 reais). Com gastos acima de 8k, pontua-se 2,2 e compensa. Mas outro banco jamais. Do Bradesco eu não posso falar pois faz anos que não entro em uma agência e não saberia dizer como é o Prime - mas comparar Personnalité, Estilo e Premier, que tem espaços próprios para alta renda, com o VG é uma injustiça. Minha mãe teve conta imigrada do Real para o Santander, e após 6 meses não conseguiu nem receber cartões novos. Acabou encerrando a conta. Santander tem boa presença em Brasília, mas o atendimento é uma lástima pela minha experiência.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jun 01, 2012 11:39 pm
De fato o VG é o mais fraco no quesito segmento, mas não posso reclamar da minha gerente. Pessoalmente gosto dos cartões Santander.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Jun 02, 2012 1:06 am
joaomello escreveu:O problema é que no ESTADO TODO só tem uma agencia. E o pior, quando fui ligar pra la, pra ver se uma gerente diferente me atendia (tinha ido antes pessoalmente e tomado um não), a mesma criatura atende o telefone... É perseguição... auhauahauh


Aí complica, então !!!

nfbcm Mensagens: 204
Sáb Jun 02, 2012 2:25 am
@coka entao, fui na agencia do Personnalite na minha cidade Londrina, e a gerente fez pouco caso foi taxativa em dizer que somente com comprovante de renda ou IR ou investimento, na verdade sou cliente varejo itaú, tenho uma iconta, mas o atendimento da agencia é péssimo, tentei no prime e a gerente falou tb que precisava do comp de renda ou invest, o único que deu certo foi o VG, mas li tantos relatos negativos que desanimei, não sei se movimento no bradesco varejo e depois tento em outra agencia do Personnalite, outra agencia teria que ser outra cidade porque aqui só tem essa agencia, ou efetuo a abertura da conta no VG movimento e tento o Personnalite...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 02, 2012 3:10 am
@nfbcm: Eu sou de Londrina também e sei como é as coisas no Personnalité daqui. Foi-me negado também a abertura e fui para Bauru abrir. ;)

@pcosta: Que pena! Mas aceitamos viagens também. :mrgreen:

@vesuvio: Ir para o Rj ou Sp abrir a conta está fora de realidade?!

carlosf Mensagens: 100
Sáb Jun 02, 2012 4:10 am
@nfbcm E na agência comum com atendimento Personnalité? Aqui por exemplo não tem Personnalité separado, somente dentro da agência varejo. O bom é que a agência é ampla e cabe Varejo + Uniclass + Personnalité + Empresas, tudo separadinho. Na parte do Uniclass / Personnalité / Empresas, tem um espacinho com Tv, sofás, revistas, café, água e essas coisas que costumam colocar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 02, 2012 4:15 am
Desconhecia este espaço Personnalité dentro das agências varejo. Achava que era apenas agências próprias. Tem uma relação de onde tem este atendimento?!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio