Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 23, 2012 10:13 pm
Vlw pelas dicas pessoal. Qualquer dia que der eu vejo isso. ;)

Por hora só quero meus limites maiores. :D

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 23, 2012 11:58 pm
Nada dos seus limites ainda, coka?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 24, 2012 12:04 am
Nada.

Estive pensando: Será que no 30 horas não consigo o kit do banco?! Só tenho medo de tentar lá e puxarem a orelha da gerente e esta acabar com a boa vontade em me dar limites, etc.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Mai 24, 2012 12:07 am
So comenta que um amigo recebeu pelo correio. Quem sabe eles nao mandam pra vc.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Mai 24, 2012 12:13 am
Mas não é culpa da gerente...isso é coisa do banco de não disponibilizar para os gerentes fornecerem aos clientes...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 24, 2012 12:18 am
Então vale a tentativa?! Perguntei à minha gerente e ela disse que não havia mais. Mas caso conseguisse em alguma agência que tivesse em estoque, enviaria. Duvido que vai conseguir então, a solução, seria ir direito na fonte: 0800.

O que acham?!

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Mai 24, 2012 12:22 am
hehehehe...boa...
O material do Prime parece melhor...o do Personnalite é em napa..hehehehe...couro de ratinho...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 24, 2012 12:35 am
Vou pedir para me enviarem nem se falar que só tem usado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 24, 2012 7:15 pm
Estou com uma dúvida aqui:

Emiti um cheque para pagamento de um negócio. O cheque foi cruzado, acima de R$ 400,00 e no campo "A", coloquei o nome da contra-parte do negócio.

Meu cheque é de SP e esta pessoa que pegou, foi no Itaú daqui de Londrina trocá-lo. Até que liga uma atendente do Itaú daqui, perguntando sobre a emissão do cheque e se poderia pagá-lo.

Falei que havia emitido e que havia cruzado o cheque, então era para ser depositado. A atendente meio que enrolou lá a língua e perguntou novamente: Posso pagá-lo?! Frisei: O cheque está cruzado, não é para depositar?! Ela: Até cinco mil pode ser pago no caixa!

Eu fiquei puto e falei: Eu emiti o cheque sim e o mesmo está cruzado. Pode pagar.

Consultando agora o meu extrato, todos os cheques que são depositados aparece:

CH COMPENSADO (número banco) (número do cheque) (número agência)

Neste, porém, apareceu:

PAGAMENTO CHEQUE (número cheque) (número agência do Itaú que o pagou)


Liguei para o 30 Horas e o mesmo me passou que o cheque foi pago na boca do caixa! Eu falei que estava cruzado! A atendente procurou alguma informação lá e não achou nada. Falou para abrir uma reclamação. Achei melhor esperar para pegar a imagem do cheque que aparece no IB.

Pode isso Arnaldo?! Cheque cruzado abaixo de cinco mil ser pago na boca do caixa?! E, se fosse depositado na conta da pessoa, por ser de cidades BEM distantes, deveria rodar o prazo de, no mínimo, um dia útil?!


Tinha saldo na conta, o cheque era à vista mas era para ser depositado, pois continha os dois traços no MEIO do cheque praticamente, para não ter desculpa que não viu.

O que fazer agora?!

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mai 24, 2012 7:51 pm
Rapaz, que coisa hein. Não sei se as coisas mudaram, mas cheque cruzado é pra ser depositado, e ponto. Não sei se as coisas mudaram, mas pra mim isso ai é um absurdo

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio