Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 26, 2018 10:43 pm
Mas na Iconta você tem exatamente TED ilimitado...

ricardocampos Mensagens: 276
Ter Jun 26, 2018 10:49 pm
Tenho iconta e acho excelente.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jun 26, 2018 10:49 pm
Sim, mas já senti falta de alguém responsável pela conta. Quando consertei o nome da minha mãe nos meus documentos e fui lá para atualizar se não fosse essa gerente nem sei como isso teria sido feito. Eles dizem que a agência não é responsável por minha conta.
Tem o caso de atualização da renda que está pendente e por aí vai.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 26, 2018 10:49 pm
@LMBJR

Para de confundir o @Lemon

Pelo que entendi ele não busca só serviços digitais ilimitados e sim um atendimento diferenciado que lhe poupe tempo e esforços desnecessários.

Isso ele terá com o Personnalité. E não adianta os defensores da iconta dizerem que é a mesma coisa porque não é.

Ainda mais que ele diz que manterá a conta isenta por investimentos no TD.

Único conselho que eu dou é... vá para o Personnalité Digital.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 26, 2018 10:54 pm
Quero confundir ninguém @pauloleo kkkķkk o @Lemon se convenceu que precisa desses "serviços diferenciados" e eu apenas.r ressaltei que o Itaú fará esforço para trocar esses "serviços diferenciados" pelo encerramento da Iconta. Os raros casos de Icontas que permaneceram concomitantemente abertas com contas Personnalité são aqueles de pessoas ligadas do citigold para Personnalité e que já tinham Iconta, ou aqueles que pediram abertura de Iconta sob pretexto de sair do Personnalité e assim não procederam.

Como a linha Iconta foi "extinta" para novas aberturas de conta, o mais provável seja o encerramento sem volta.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Jun 26, 2018 10:56 pm
iConta é um gambá leproso no Itaú: ninguém quer mexer.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jun 26, 2018 10:58 pm
@pauloleo

Acho que você captou perfeitamente o que pretendo. Adoro a iConta pelo que oferece, mas se já não gosto (nem tenho tempo) de ir em agência, imagine chegar com um problema e não ter alguém para resolver. E sim, caso decida ir pro Personnalité será o digital.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jun 26, 2018 11:09 pm
Se a dúvida é medo de dar algum problema no futuro com a iconta, independente de quem esteja na gerência da agência essa pessoa tem que resolver... Seja uma falha no pagamento como relatado recentemente...

Caso nao seja resolvido, consumidor.gov.br e bacen estão aí pra serem usados e vai resolver...

Cabe vc resolver we quer mesmo abrir mão da iconta em prol do personnalite... Sendo que no personnalite vc a princípio terá que pagar para ter o que vc tem gratuitamente na iconta...

Como o LMBJR falou, só depende de vc pesar o que você quer...

O que o Itaú quer é se livrar de toda e qualquer iconta que exista... Essa conta está em extinção... Cabe você decidir o que vc quer, mas para isso terá que escolher, ou iconta ou personnalite... Ambos atualmente não é possível... Antigamente quem era personnalite conseguia pois a plataforma que ainda é distinta entre o personnalite e o varejo não se comunicava para bloquear... Hj em dia a plataforma alerta e bloqueia a abertura da conta por existir uma iconta, aí só encerrando...

E como são plataformas distintas mão há como migrar... Apenas encerrar e abrir uma moça conta...

Abraços.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jun 26, 2018 11:10 pm
@LMBJR

Não me confundiu não.
Eu que estou confuso por ter me apegado à iConta.

Só quero simplificar e facilitar minha vida financeira e se isso vai me obrigar a desapegar da iConta acho que é o preço, infelizmente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 26, 2018 11:12 pm
Vai fundo @Lemon, em.seu íntimo a decisão já foi tomada. Nada substitui a experiência vivida.

Olha @pauloleo, o incentivo que faltava!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio