Itaú Personnalité
- CodeRJ Mensagens: 2323
O atendimento do Itaú não anda dos melhores, acho que até no Banerj eu tinha um atendimento melhor.
- Aledns Mensagens: 1168
É CodeRJ, o Uniclass pode dar as mãos ao Van gogh e irem ambos ao inferno. São disparados os piores no quesito atendimento.
- bugrezilla Mensagens: 274
Pois é, eu vi a foto que a mãe colocou da filha, a menina toda novinha com uma produção de quem vai rodar bolsinha.
O que o povo tem na cabeça?
Tá louco, dá até medo das pessoas.
Fora aqueles que escrevem simplesmente "QUE MERRDA DE SITE NOVO É ESSE ....ESSA PORRRA N FUNCIONA".
Que povo mais sem educação que nós temos.
O que o povo tem na cabeça?
Tá louco, dá até medo das pessoas.
Fora aqueles que escrevem simplesmente "QUE MERRDA DE SITE NOVO É ESSE ....ESSA PORRRA N FUNCIONA".
Que povo mais sem educação que nós temos.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Aledns, olha que cheguei a considerar Van Gogh, como uma solução para os meus problemas junto ao Itaú.
Uma coisa curiosa que o IB num momento que entrei estava com o esquema de cores metade Personnalité e metade Uniclass, inclusive com a foto da gerente, que normalmente não aparece no Uniclass.
Bugrezilla, realmente o povo perde a linha, não estou satisfeito com o Itaú, mas nunca postaria alguns comentários que podemos classificar como um tanto tosco.
Uma coisa curiosa que o IB num momento que entrei estava com o esquema de cores metade Personnalité e metade Uniclass, inclusive com a foto da gerente, que normalmente não aparece no Uniclass.
Bugrezilla, realmente o povo perde a linha, não estou satisfeito com o Itaú, mas nunca postaria alguns comentários que podemos classificar como um tanto tosco.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
No Face o pessoal reclama muito na página do Itaú. rsrsbugrezilla escreveu:Eu to rindo muito com isso daqui:
http://www.facebook.com/itau?rf=107167392674652&filter=2" onclick="window.open(this.href);return false;
Tá louco, lidar com público é a pior coisa que existe, o pessoal reclama de tudo.
Tá cheio de gente dizendo que o site novo ficou uma merda.
Algumas vezes cheguei também abrir reclamação mas foi sobre o aumento para o resgate mínimo de 20.000 pontos em milhas.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
No face não tive retorno.
Pelo SAC recebi o e-mail informando que o Itaú poderia alterar a qualquer momento as regras, recompensas, parcerios e número de pontos para resgate de acordo com o Regulamento. Pediram desculpas pela minha insatisfação.
Lendo as regras do Regulamento esse banco safado está certo !
Pelo SAC recebi o e-mail informando que o Itaú poderia alterar a qualquer momento as regras, recompensas, parcerios e número de pontos para resgate de acordo com o Regulamento. Pediram desculpas pela minha insatisfação.
Lendo as regras do Regulamento esse banco safado está certo !
- CodeRJ Mensagens: 2323
Poder mudar ele pode, o problema foi a forma, não recebi nenhum comunicado, soube 1 dia antes pelo FDV, fazer o que.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Isso é verdade !
Só tive conhecimento 2 dias antes porque entrei no site do PSP. Não enviou nenhum comunicado (carta, e-mail, torpedo etc) para nenhum cliente.
Só tive conhecimento 2 dias antes porque entrei no site do PSP. Não enviou nenhum comunicado (carta, e-mail, torpedo etc) para nenhum cliente.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes